Ela ficará acuada

O que a Vida me Roubou: Demoníaco, Pedro chantageia Montserrat

Mocinha ficará sem saída diante da chantagem


Cena de O que a Vida me Roubou com Montserrat
Na novela O que a Vida me Roubou, Montserrat será vítima de chantagem - Foto: Divulgação

Na novela O Que a Vida me Roubou, Pedro (Sergio Sendel) vai mostrar que está cada vez mais demoníaco e incontrolável, tanto que irá chantagear Montserrat (Angelique Boyer) sem a menor cerimônia. O vilão da novela latina que está sendo reprisada nas tardes do SBT, obrigará com que a mocinha da história minta sobre a verdadeira identidade do Escorpião.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (16), ela já terá descoberto quem é o Escorpião e ficará chocada com a revelação, tanto que tentará informar para Alessandro (Sebastián Rulli). Mesmo assim, ela já estará se preparando para a melancolia que a espera nos últimos capítulos do folhetim, que terá um final surpreendente.

E é neste contexto que Montserrat terá conseguido fazer com que o amor de sua vida fosse poupado pelo vilão da história, após implorar para Pedro não cometer outro assassinato e o maligno fará questão de cobrar a conta. É por causa disso que ele lembrará a promessa feita por ela de que teria uma dívida com ele e a obrigará a mentir.

Em O Que a Vida me Roubou, Montserrat mente

E como realmente foi grata por ver seu amor vivo, Montserrat acabará atendendo as orientações de Pedro e mentirá para Nádia (Alejandra García) dizendo que Adolfo (Ferdinando Valencia) é o verdadeiro escorpião e para confundir a cabeça da irmã do rapaz. Para piorar a situação, o homem já estará mancomunado com o vilão para assumir a identidade e deixar todos sem acreditar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado