Quem avisa amigo é

O Que a Vida Me Roubou: Montserrat é avisada sobre o que Pedro é capaz de fazer

Montserrat é alertada por melhor amiga


Montserrat em o qUE A VIDA me Roubou
Montserrat é alertada por amiga - Divulgação

Depois de Nádia (Alejandra García) ter sido casada com Pedro (Sergio Sendel), ela já sabe de todos os artifícios e manobras do vilão para conseguir o que quer em O Que a Vida Me Roubou, do SBT. E em cenas que vão ao ar em breve, ela decidirá tentar abrir os olhos de Montserrat (Angelique Boyer).

Ela sabe que Pedro ainda não a perdoou por tê-la abandonado, e com isso, a vingança do vilão vem sendo arquitetada e quem pode sofrer as consequências disso é Victória, que não tem nada a ver com a história.

Nos próximos capítulos, o vilão levará a garota e pretende usar Montserrat. Pedro salvou a vida de Alessandro (Sebastían Rulli), que havia sido envenado por Maria (Grettel Valdéz). A protagonista, então, deverá entregar a ele a filha de sua melhor amiga como forma de pagamento.

Nádia avisará: "O Pedro é um psicopata. Está louco! Vai dar um jeito de você cumprir a sua promessa. Ele disse claramente: se não for a minha filha, se não for a Vitória, vão ser seus filhos, Montserrat!".

Outras emoções de O Que A Vida Me Roubou

No capítulo desta segunda (16), Erick fica desolado ao saber da morte de sua mãe. Graziela pede a Josefina que não se case com Adolfo pois tem certeza que ela é a felicidade de seu filho, Demétrio. Pedro telefona para Montse para lembrá-la que lhe deve a vida de seu marido e está na hora de pagar o que ficou acordado entre eles. Montse fica surpresa quando Pedro revela que Adolfo é e comanda os negócios do narco-tráfico. Montse conta a Nádia que Pedro afirmou que Adolfo é “O Escorpião”. Nádia não acredita. Montse conta a Alessandro que Adolfo é “O Escorpião”. Padre Anselmo diz a Adolfo que não vai realizar seu casamento. Nádia pergunta ao irmão se ele é “O Escorpião”. Ele admite que sim e ela afirma que não permitirá que se case com Josefina se não lhe dizer a verdade. Adolfo conta a verdade para Josefina. Demétrio fica chocado quando Montse e Alessandro com a ele quem é “O Escorpião”.

Fique por dentro dos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado