Liberdade

Haja Coração: Depois de aprontar, Tancinha fica livre e sobra para Apolo

Mocinha vai conseguir escapar da prisão, mas namorado não


Cena de Haja Coração com Tancinha olhando para Apolo
Na novela Haja Coração, Tancinha vai sair da cadeia, mas Apolo não - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) vai receber uma boa notícia de que não ficará presa, mas o mesmo não vai acontecer com Apolo (Malvino Salvador). Embora não queira ir embora livre, ela fará questão de conversar com o namorado, mas descobrirá que ele estará libertado no dia seguinte e insistirá para que a amada vá para casa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (15), a protagonista da história criada por Daniel Ortiz e que foi exibida originalmente em 2016 com base em Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu, já terá armado uma confusão daquelas ao invadir o aniversário de Fedora (Tatá Werneck), que quase cometeu suicídio, sendo salva na hora h.

Mesmo recebendo a informação de que está livre e não precisará ficar presa depois de tudo o que aprontou, Tancinha até comemorará, mas assim que souber que Apolo seguirá preso, ela terá um ataque. "Eu não vou embora sem falar com o meu namorado", dirá ela irritando Francesca (Marisa Orth), mas saindo em direção onde está o amado.

Em Haja Coração, Apolo manda Tancinha embora

Mas assim que souber que a namorada foi liberada pelo delegado, Apolo não vai pensar duas vezes e sequer vai admitir um tipo de discussão sobre o assunto. "Vai pra casa, se o delegado te liberou, vai pra casa. Eu prometo que amanhã eu vou ficar inteirinho pra você", dirá ele fazendo questão de encher a namorada de beijos, mesmo com o policial tentando evitar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 12/10/2020 a 17/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado