Passado

Flor do Caribe: Alberto se vinga de Ester e revela segredo tenebroso de Cassiano

Cassiano tem um segredo do passado e Alberto irá revelar para Ester


Cena de Flor do Caribe com Ester abrindo um dossiê contra Cassiano com Alberto olhando
Na novela Flor do Caribe, Ester verá prova contra Cassiano - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai mostrar que não está para brincadeira e que pode se vingar de Ester (Grazi Massafera) para tentar continuar casado com ela. E ele fará de tudo, inclusive, revelará um grande segredo de Cassiano (Henri Castelli), mostrando que o piloto se envolveu com outra mulher enquanto passou sete anos vivendo no Caribe.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (16), o vilão da história de Walter Negrão, exibida originalmente em 2013 e que está sendo reprisada na faixa das seis por causa da pandemia do coronavírus, terá um golpe de sorte ao receber um presente que era para ser entregue para o rival e acabará mostrando para a esposa que o amante dela não foi esse santinho todo.

Assim que perceber que Cristal demonstra ter muita intimidade com Cassiano, o vilão não vai perder a oportunidade de tentar infernizar a vida de Ester e, ainda de quebra, queimar o filme o inimigo. E sem pensar duas vezes, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) irá entregar o DVD para que a mulher veja como o piloto tinha intimidade com a caribenha.

Ester fica dividida em Flor do Caribe

Acontece que Ester pouco tempo antes vai ter tido uma conversa séria com o amor de sua vida e questionará se ele passou solitário por sete anos sem nenhuma mulher. "Ester, eu estive preso numa cela cercado por homens esse tempo todo", alegará o rapaz sem se lembrar que chegou a seduzir Cristal para conseguir fugir das garras de Dom Rafael, o que vai deixar a mente da moça dividida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 12/10/2020 a 17/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado