Nervoso

Flor do Caribe: Alberto fica histérico com filho ao saber localização de Ester

Vilão não aceitará saber que esposa está com rival


Cena de Flor do Caribe com Alberto bravo no telefone
Na novela Flor do Caribe, Alberto vai ficar histérico com descoberta - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai ter uma surpresa nada agradável. O vilão da história criada por Walter Negrão e exibida originalmente em 2013, mas que está no ar na faixa das seis por causa da pandemia do coronavírus ficará irado ao telefonar para Ester (Grazi Massafera) e perceber que a mulher e o filho está na casa de Cassiano (Henri Castelli).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (15), o vilão já terá tido uma briga épica com a mãe ao descobrir que ela está de volta e, pior, terá tentado evitar a todo custo a separação da esposa. Mas nada disso irá impedir que Ester diga o que está sentindo e reconheça que, embora grata, jamais o amou e que por isso quer o divórcio.

Telefonando para descobrir o que está havendo, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) terá uma surpresa desagradável. Assim que ligar para o celular da esposa, ele ouvirá o filho Samuel (Vitor Figueiredo) atendendo todo animado. "Oi pai, adivinha aonde eu to. Errou, to na casa do meu pai Cassiano", dirá o menino deixando o pai de criação irado.

A crise de Alberto em Flor do Caribe

É neste momento que o vilão da história mudará completamente seu comportamento e vai até descontar na criança. "Samuca chama a sua mãe. Não me interessa, chama sua mãe. Samuca, não me interessa, chama a sua mãe agora que eu to mandando", berrará nervosamente e deixando o menino assustado e entregando o telefone para Ester, que já estará tensa com a situação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 12/10/2020 a 17/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado