Nova fase

Globo isola atores de Salve-se Quem Puder para cenas de beijo

Produção tenta se adaptar aos novos tempos


Sophia Abrahão com as mãos juntas
Sophia Abrahão entra na nova fase de Salve-se Quem Puder - Divulgação/TV Globo

A Globo optou por isolar dois atores de Salve-se Quem Puder, para que eles possam gravar cenas de beijo na nova fase que vai ao ar em 2021. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sophia Abrahão e Bruno Ferrari ficaram em um hotel e quase duas semanas longe de casa. Na ficção, viverão um romance.

Na novela escrita por Daniel Ortiz, Júlia, uma advogada de Belo Horizonte e sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco), viajará até o Rio de Janeiro ao saber que Léo (Felipe Simas) vai operar a coluna. Além de Sophia, chega à novela também o ator Rodrigo Simas, que dará vida ao mexicano Alejandro e disputará o coração de Luna (Juliana Paiva) com o personagem defendido pelo irmão.

Além de Sophia e Bruno, Felipe e Juliana também se isolaram em um hotel antes das gravações com cenas românticas entre seus personagens, bem como Vitória Strada e Thiago Fragoso.

Juliana Paiva passou mal e direção precisou fazer ajustes

Há duas semanas, Juliana causou preocupação nos Estúdios Globo. A atriz teve um mal-estar, devido a uma queda de pressão. O elenco de Salve-se Quem Puder voltou aos estúdios no dia 10 de agosto. Os atores estão sendo escalonados e cada camarim individual para poder se ajeitar antes de entrar em cena. O canal também pediu que, durante os trabalhos, os atores evitem ao máximo realizar preparações na empresa. Muitos artistas estão fazendo maquiagem em casa, por exemplo.

Todos estão passando por testes da Covid-19. Para que cenas românticas sejam realizadas, os atores envolvidos precisam ficar isolados em um hotel escolhido pela Globo.

A história de Daniel Ortiz estava prevista para ter 155 capítulos, mas o autor foi avisado que o enredo terá 48 capítulos a menos e será finalizada com 107 episódios, ou seja, a segunda parte vai ter mais 53 capítulos apenas. Isso obrigará que histórias e personagens sejam sacrificadas.

Com previsão de retorno apenas para o ano que vem, a faixa das 19h foi ocupada pela reprise de Totalmente Demais (2015-2016), e para sucedê-la, a emissora escalou Haja Coração (2016), remake feito por Daniel Ortiz de Sassaricando (1987-1988).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado