Tensão

Laços de Família: Camila e Helena vão à loucura com acidente que leva Edu para cirurgia

Mãe e filha correrão aflitas para o hospital


Cena de Laços de Família com Camila e Helena conversando sentadas num banco
Na novela Laços de Família, Camila e Helena ficarão angustiadas com estado de Edu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) e Helena (Vera Fischer) irão dividir uma angústia daquelas por causa de um acidente sofrido por Edu (Reynaldo Gianecchini). O bonitão estará tão inseguro em relação aos próprios sentimentos que vai cavalgar e literalmente cairá do cavalo, levando um tombo feio e tendo de ser operado para sobreviver.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (15), o clima estará cada vez mais quente entre ele e sua possível enteada que Helena já vai ter pressionado a filha para descobrir a verdade. E ao mesmo tempo que o mocinho estiver no haras de Alma (Marieta Severo) para espairecer, Camila vai ter reconhecido para a mãe que está apaixonado pelo homem dela.

Assim que Edu levar um tombo feio de seu cavalo, a notícia do acidente rapidamente se espalhará deixando todo mundo ansioso. Helena decidirá ir ao local sem saber de nada porque quer ter uma conversa séria com o namorado, mas já vai chegar no meio da confusão e esquecerá de todos os problemas para acudir o namorado e o acompanhará até o hospital.

Em Laços de Família, operação de Edu angustia todos

Alma é outra que vai ficar aflita ao saber que o sobrinho está no hospital, assim como Camila que vai ficar sabendo da boca de Pedro (José Mayer) que o novo crush sofreu um acidente e correrá em direção a ele. Mas a jovem vai acabar dando de cara com a mãe e, claro, vai pintar um climão entre as duas, mas que logo vai ser dissipado pela preocupação, já que o médico contará que Edu precisará ser operado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 12/10/2020 a 16/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado