Ensaio

Paolla Oliveira sensualiza em “A Dona do Pedaço” e quebra web

Vivendo a digital influencer Vivi Guedes, atriz fez ensaio de looks ousados


vivi_guedes_paolla_oliveira_85aeb11c52dfdcb5cd4b4a16425714a55009b830.jpeg
Paolla Oliveira vive a digital influencer Vivi Guedes em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/Globo

Paolla Oliveira voltou a chamar a atenção na noite desta terça-feira (11), em "A Dona do Pedaço". Na novela das 21h da Globo, a digital influencer Vivi Guedes fez um novo ensaio para suas redes sociais. Com poses e looks ousados, o nome da atriz rapidamente foi parar no topo dos assuntos mais comentados da internet. Alguns elogiando, outros com críticas. Mas uma coisa é fato: mais uma vez, Paolla "quebrou a internet".

"Se Vivi Guedes continuar com essas cenas de biquíni todo dia vai matar metade do público do coração", disse @AmeliaMorenna. "Cara eu tô apaixonado. Paolla Oliveira, tu arrasa demais!", elogiou @eskentadoKen. "Eu com um corpo desse, meu amor, andava pelada o tempo todinho", brincou @paollovers.

A ousadia das poses fez alguns internautas brincarem, como @danilo_sanches: "A Playboy de Vivi Guedes", em referência à famosa revista masculina. "Esse look da Vivi tá vulgar sim. O namorado policial dela tem razão em reclamar. Parece o DVD da Gretchen na Brasileirinhas", ponderou @danilocmLP.

Ciúmes

Quem não gostou nada foi o namorado de Vivi, Camilo (Lee Taylor). Policial, o rapaz não gosta da exposição que a digital influencer se submete nas redes sociais. Quando a moça estava provando os figurinos, não poupou críticas: "Você disse que queria ser uma garota it, fashion, mostrar a moda, ser seguida pelas milhões de garotas que querem se vestir como você. Mas, na real, quer fazer pose pra uma legião de tarados". 

Vivi não deixou barato e rebateu o namorado: "Não admito que homem nenhum diga o que tenho que fazer". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado