Novidade

Ícaro Silva e Ricardo Pereira são escalados como vilões em novela das 19h

Os atores farão personagens maus em Cara e Coragem


Ícaro Silva e Ricardo Pereira
Ícaro Silva e Ricardo Pereira serão vilões - Foto: Montagem

A Globo já trabalha na produção de Cara e Coragem, novela das 19h de Claudia Souto, e Ícaro Silva e Ricardo Pereira foram escalados para viverem os vilões da história. O folhetim está previsto para suceder Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson, substituta de Salve-se Quem Puder.

De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (21) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ícaro será um homem milionário, herdeiro de uma empresa siderúrgica. Já o ator português será o parceiro de Silva em negócios corruptos. Ainda não há uma atriz para dar vida a vilã.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo afirmou que a novela não está em pré-produção e que a escalação de elenco ainda está em andamento.

Cara e Coragem – o título é provisório – terá direção de Natalia Grimberg e o trio de mocinhos ficará a cargo de Fabrício Boliveira, Pedro Novaes e Marcelo Serrado. Boliveira será um segurança, Novaes um apaixonado por esportes e Serrado um dublê que envelheceu e agora tenta encontrar um novo rumo na vida.

O enredo girará em torno de dublês de ação. Inclusive, a roteirista fez muita pesquisa para entender o universo desses profissionais, tanto que participou no ano passado de um workshop ministrado por Duda Nagle com o dublê Bobby Holland Hanton, que trabalhou no filme Thor (2011).

Cláudio Souto estreou em novelas em 2017, com a produção Pega Pega. A trama teve bons índices de audiência e fechou com a quinta melhor média geral do horário das sete, sendo superada por Cheias de Charme (2012), Morde e Assopra (2011), Ti-ti-ti (2010) e Bom Sucesso (2019), respectivamente.

Faixa das 19h

Ícaro Silva e Ricardo Pereira são escalados como vilões em novela das 19h

A previsão é que Cara e Coragem vá ao ar apenas no final de 2021 ou começo de 2022. Até lá, a faixa das 19h exibirá a reta final da reprise de Totalmente Demais (2015-2016), a reexibição de Haja Coração (2016), a segunda temporada de Salve-se Quem Puder e Quanto Mais Vida Melhor.

A fila do horário das 19h precisou passar por modificações por causa da pandemia do novo coronavírus. Sem poder gravar seus folhetins, a Globo optou por reprisar tramas antigas e escolheu Totalmente Demais e Haja Coração. Salve-se Quem Puder já voltou a ser filmada e a previsão é que a segunda parte vá ao ar em janeiro do ano que vem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado