A Dona do Pedaço

Paolla Oliveira fica morena para viver digital influencer: "Começou a transformação"

"Pode entrar, Virgínia", anunciou Paolla Oliveira


Paolla Oliveira
Paolla Oliveira com os cabelos mais escuros - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira escureceu as madeixas para viver Virgínia em "A Dona do Pedaço", novela que tem previsão de estreia para 20 de maio, na Globo.

Em seu Instagram, a atriz comemorou: "Pode entrar, Virgínia! Começou a transformação e aos poucos minha personagem em 'A Dona do Pedaço' começa a tomar conta de mim".

O processo de mudança levou quatro horas para ser finalizado, como explica o hair stylist Getúlio Cruz: "O cabelo estava super loiro na altura de um 9/3, então criamos uma pré-pigmentação e depois escurecemos para um castanho color touch 5/3 com 5/0, emulsão de 4%.

A parceria entre Paolla e Walcyr Carrasco será refeita. Eles estiveram juntos na primeira trama do autor às 21h, "Amor à Vida" (2013). Ela viveu a mocinha Paloma.

O último papel da ex-loira em novelas foi a Jeiza de "A Força do Querer" (2017), de Glória Perez.

Paolla tem engatado um trabalho por ano praticamente desde 2005, quando fez uma ponta em "Malhação" e posteriormente "Belíssima".

Ela começou na TV no game-show "Passa ou Repassa", do SBT, no final da década de 1990, até seu término, no ano 2000, sob o comando de Celso Portiolli.

Antes de ingressar na Globo, integrou o elenco da fracassada "Metamorphoses", da Record, que foi seu passaporte para a emissora carioca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado