Em 2019

Paolla Oliveira estará em nova novela de Walcyr Carrasco na Globo


Walcyr Carrasco e Paolla Oliveira
Reprodução

O autor Walcyr Carrasco anunciou em seu Instagram, na tarde desta sexta-feira (5), que a atriz Paolla Oliveira estará no elenco de sua próxima novela, prevista para 2019 na faixa das 21h da Globo.

A confirmação veio através de uma foto com a legenda: "Adivinhem quem vem aí! Me desejem sorte!!! @paollaoliveirareal @amoramautner #globo", marcando ainda a diretora da trama, que ainda não tem detalhes de sua história.

Juliana Paes será a protagonista e o anúncio também foi feito pelo próprio Walcyr nas redes sociais. Rodrigo Lombardi completa o trio que já fechou para o elenco.

Com Paolla Oliveira, o autor fará uma reedição da parceria. Ela foi a mocinha Paloma, estrela de "Amor à Vida", primeira trama de Walcyr Carrasco às 21h, em 2013. Além disso, a atriz fez "O Profeta", onde ele foi supervisor de texto, em 2006.

Paolla também reencontrará Juliana Paes, com quem atuou recentemente no sucesso "A Força do Querer", de 2017. A loira fez sucesso como a policial Jeiza, que tentava prender de todas as formas Bibi, a primeira-dama do crime no folhetim de Glória Perez.

A próxima novela de Walcyr Carrasco irá ao ar após "O Sétimo Guardião", folhetim que irá estrear logo após "Segundo Sol", que está chegando em sua reta final na Globo.

O novelista foi convocado para assumir o lugar que seria de Manuela Dias com "Troia", que ela teve seu projeto adiado para ajustes. Segundo apurado pelo jornalista Sandro Nascimento, do NaTelinha, o diretor de teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, achou o texto muito culto para a faixa que deve conversar com todos os públicos.

Oficialmente, o adiamento de "Troia" teria ocorrido para dar descanso às atrizes Taís Araujo e Adriana Esteves, que segundo a emissora estariam emendando produções.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado