Bastidores

De climão a suposto romance: Paolla Oliveira por trás das câmeras em A Dona do Pedaço

Atriz agitou as internas da novela global


Paolla Oliveira
Paolla Oliveira como Vivi Guedes - Foto: Reprodução

Na próxima sexta-feira (22), o telespectador se despede de A Dona do Pedaço. Escrita por Walcyr Carrasco e exibida no horário nobre, a novela trouxe diversos personagens carismáticos, inclusive Vivi Guedes que se tornou um marco na carreira de Paolla Oliveira.

Durante todos esses meses, o folhetim arrancou suspiros, fez o telespectador rir, chorar, se indignar, se apaixonar e até mesmo odiar a história que tem início com a rivalidade entre duas famílias de justiceiros.

Nesta reta final da trama, o NaTelinha destaca histórias que ficaram por trás das câmeras. Os segredos dos bastidores, situações que se passaram longe dos holofotes e agitaram as gravações envolvendo Paolla Oliveira.

Confira

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé

De climão a suposto romance: Paolla Oliveira por trás das câmeras em A Dona do Pedaço

Falando em Paolla Oliveira, sua personagem fez muito sucesso comercial e também com o público, principalmente pela química de Vivi Guedes com Chiclete. Sérgio Guizé, seu parceiro de cenas quentes, foi apontado como affair da atriz, só que existia um problema: ele é namorado da atriz Bianca Bin.

Como a notícia de um possível relacionamento entre Paolla e Guizé cresceu, eles resolveram se pronunciar e afastar qualquer mal-entendido. “Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso”, falou Sérgio, relatando ao jornal Extra que entrou na Justiça contra quem propagou a informação. “Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público”.

Bianca Bin também elogiou o trabalho deles e pediu para que seus fãs não alimentassem uma “guerra” entre mulheres. “Torço pelo meu parceiro. A felicidade dele é a minha. Esse é nosso ofício. Pode ser difícil para um não-ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona”, declarou.

Paolla Oliveira e Juliana Paes

De climão a suposto romance: Paolla Oliveira por trás das câmeras em A Dona do Pedaço

Juliana Paes fez muito sucesso com Bibi Perigosa, em A Força do Querer, e muitos especialistas a consideraram a melhor atriz de 2017. Entretanto, a atriz perdeu o prêmio Melhores do Ano, do Faustão, para Paolla Oliveira, que também esteve na novela de Glória Perez, interpretando a policial Jeiza.

Juliana não recebeu a notícia muito bem e escreveu um textão lamentando o fato de ter ficado sem o título. Paolla até tentou amenizar a situação, afirmando que as duas eram ganhadoras, só que o climão estava feito.

Com as duas em A Dona do Pedaço, foi cogitado que elas se evitariam, mas passou longe de acontecer. Elas postaram fotos juntas, afastando qualquer indício de clima ruim e seguiram contracenando lado a lado na novela de Walcyr Carrasco.

“Li outro dia essas fofocas, é impressionante como um sucesso avassalador abre brechas pra fofoca. Eu acho até divertido por um lado. Quando não há sucesso, não há fofoca. Quando há fofoca é um sucesso estrondoso, então, que venham as fofocas”, declarou Juliana em setembro para o Uol.

“A gente consegue não falar de trabalho. Acho que existe até um pacto sobre não falar de trabalho. A gente passa um tempão juntos, mas agora a gente vai se cruzar mais”, comentou Paolla em outubro ao TV Fama.

Paolla Oliveira e influenciadora digital

De climão a suposto romance: Paolla Oliveira por trás das câmeras em A Dona do Pedaço

Vivi Guedes arrasou corações dos telespectadores ao longo da novela, principalmente nas redes sociais. Só que Paolla Oliveira não ficou atrás e registrou diversos momentos ao lado dos seus companheiros de trabalho.

Em setembro, por exemplo, ela mostrou seu esforço em um exercício físico de academia e recebeu ajuda de nada mais, nada menos que Caio Castro. “Nas horas vagas, eu adoro fazer isso”, brincou Paolla, enquanto fazia esforço numa barra de ferro. “Eu também gosto de fazer isso”, apareceu o ator segurando as pernas da atriz.

Ela e Reynaldo Gianecchini, por sinal, registraram diversos momentos juntos, demonstrando enorme sintonia nas gravações. Paolla também gravou stories com Mônica Iozzi, José de Abreu, entre tantos outros.

Paolla Oliveira solteira

De climão a suposto romance: Paolla Oliveira por trás das câmeras em A Dona do Pedaço

Diversas vezes Paolla Oliveira viu seu nome estar relacionado a um romance, mas ela sempre negou qualquer namoro. Mais recentemente, a atriz foi vista aos beijos com um rapaz na festa de Halloween, só que deixou claro que está feliz solteira e pretende continuar assim no momento.

Fato é que a vida pessoal da artista chamou atenção do público e ela garantiu que não é fã de paqueras através de aplicativos, conforme relatou em entrevista exclusiva ao NaTelinha. “Não dou conta. Eu sou muito à moda antiga. Eu gosto de serenata, né?”, confessou.

Vivendo um relacionamento abusivo na ficção, Paolla diz que essa é uma situação triste que sempre começa com algo pequeno. “Já passei por isso, nem sabia que era abusivo, não sabia que não podia falar para eu trocar a roupa”, explicou.

O último namoro público da atriz foi com o diretor Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha. Ela também se relacionou com Maurício Mattar e Joaquim Lopes.

Paolla Oliveira rainha da bateria

De climão a suposto romance: Paolla Oliveira por trás das câmeras em A Dona do Pedaço

Paolla Oliveira estará de volta ao Carnaval e recebeu de Juliana Paes a coroa de rainha de bateria da Grande Rio, escola localizada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Ela esteve à frente da agremiação em 2010.

Para comemorar a ocasião, ela escolheu um vestido todo branco, bem decotado e com muito brilho. Ela contou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, no final de setembro, que o samba “vem do coração” e está no capricho, trazendo maior experiência em relação a última vez que participou da folia.

Apesar de rumores de rivalidade entre ela e Juliana Paes, as duas atrizes conversaram, sambaram e interagiram durante o evento que aconteceu na quadra da escola de samba.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado