Azarenta

Totalmente Demais: Lu corta flerte com Adele: "A gente pode ser amiga"

Assistente de Carol estava paquerando Booker em aplicativo    


Julianne Trevisol Jéssica Ellen
Lu se decepciona ao descobrir flerte com Adele em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lu (Julianne Trevisol) se cansa de ser desprezada por Rafael (Danilo Rocha) e decide encontrar um novo amor para sua vida.

Aconselhada por Max (Pablo Sanábio), a assistente de Carolina (Juliana Paes) começa a usar um aplicativo de paquera e se interessa por uma pessoa com quem começa a conversar.

A moça só não imagina que o internauta do outro lado é Adele (Jéssica Ellen). A booker da Excalibur fica realmente interessada pela blogueira, mas sofre uma decepção ao revelar sua identidade e descobrir que não tem chances com It Girl. Confira!

Max incentiva Lu a marcar encontro com paquera  

Totalmente Demais: Lu corta flerte com Adele: \"A gente pode ser amiga\"

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lu decide se aventurar no Sapeca, um aplicativo de paquera, a fim de se esquecer de uma vez por todas de Rafael (Danilo Rocha).

Usando o pseudônimo Romântica 21, ela começa a conversar com Disponível 25 e logo fica apaixonadinha sem imaginar que quem está do outro lado da rede é Adele, incentivada por Cassandra (Juliana Paiva). "Resolvi seguir o seu conselho. Já tô de papo aqui com uma pessoa muito interessante", confessa a Booker.

Max (Pablo Sanábio) flagra a amiga toda animadinha e acredita que está na hora de a blogueira marcar um encontro com seu paquera e a assistente de Carol concorda com o amigo. "Tem um carinha aqui que eu adorei. O que você acha desse, Disponível 25?", pergunta a loira.

"Está meio conceitual. Não tem a cara da pessoa, né? É um risco que você corre", alerta. Lu não liga para a observação do funcionário da Excalibur e alega que a pessoa tem os mesmos gostos por moda e livros de poesia como ela.

Então, a blogueira marca um encontro às escuras na boate que costuma frequentar. Chegando lá, Adele envia uma mensagem para Lu sinalizando que já chegou.

Só que a blogueira ignora a presença da Booker e fica de olho em todos os rapazes que estão com um celular na mão. Tímida e se sentindo desprezada, a amiga de Cassandra vai embora sem revelar sua identidade para a paquera.

Adele envia uma mensagem com a palavra "timidez". "Já encontrei um gatinho. Quase rolou um encontro ontem na boate. Mas ele é tímido", dirá Lu no dia seguinte aos colegas de trabalho.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Totalmente Demais.  

Lu confunde Jamaica com Adele e Booker se decepciona  

Totalmente Demais: Lu corta flerte com Adele: \"A gente pode ser amiga\"

Em Totalmente Demais, Adele passou a conversar com Lu através de um aplicativo de encontros e ficou interessada pela assistente de Carolina na revista Totalmente D+.

A It Girl também se empolgou com o bate-papo, só que ela nem desconfia que seu paquera é uma mulher já que a amiga de Cassandra não colocou uma foto. Ao contrário de Lu, que incentivada por Max usou logo uma imagem sua de biquíni.

Nos próximos capítulos da trama, a funcionária da Excalibur toma coragem e revela sua identidade.  Para sua decepção, a blogueira não corresponde aos sentimentos da Booker e afirma que a vê apenas como amiga.

As duas chegam a ter um primeiro encontro às escuras, mas Lu ignora Adele e presta atenção apenas nos rapazes que estão digitando no celular. Triste, a moça vai embora sem de identificar.

Cassandra pega o celular da amiga e descobre que a amiga  está se comunicando com a assistente da Totalmente D+ e questiona a amiga. “A Lu? Não acredito!", reage com espanto.

"O seu casinho do aplicativo é a assistente da Carol Castilho? Quer dizer que esse tempo todo você tá de namorico com a assistente da Carol e eu, que sou sua melhor amiga, não fiquei sabendo?”, pressiona a filha de Hugo (Orã Figueiredo).

“Pode ficar tranquila que você não é a única. Nem a Lu tá sabendo ainda. A Lu acha que tá conversando com um cara. O meu perfil é Disponível 25 e eu não coloquei nenhuma foto minha”, responde Adele.

“Não acredito, Adele! Por que, não? Eu achei que você não tinha nenhum problema com isso”, opina Débora (Olívia Torres). “Eu não tenho, mas fiquei com medo da Lu ter. Eu juro que eu ia falar pra ela que eu sou mulher. Só que a gente tá se dando tão bem, que eu perdi a coragem”, complementa a Booker.

Então, a aspirante a modelo resolve dar uma forcinha para a amiga marcando um jantar romântico no Flor do Lácio, mas o plano sai errado e Lu pensa que o Disponível 25 é Jamaica (Gabriel Reif).

“Eu não acredito que você vai deixar isso acontecer, Adele! Hello! Se você não for falar com a Lu, eu vou!”, ameaça Cassandra ao perceber a assistente de Carolina cheia de chamego com o amigo de Fabinho (Daniel Blanco).

A funcionária da Excalibur toma coragem e chama a It Girl para conversar, mas acaba se decepcionando. “Eu ia contar! Juro. Mas na última hora eu sempre perdia a coragem”, se justifica a moça.

“Porque o principal eu só descobri agora. Você é mulher”, se justifica Lu. “Mas, apesar disso, você tava gostando de conversar comigo, não tava? A gente se deu bem porque a gente combina, gosta das mesmas coisas”, insiste Adele.

"Mais ou menos, né? Porque eu gosto de homem, e você, de mulher”, responde a amiga de Max toda sem graça. “Foi mal, Adele. Você é muito legal. Eu adorei conversar com você. E você é linda! Só que você é...”, engasga.

“Mulher”, completa a amiga de Cassandra. “Exatamente. Eu vou sentir sua falta. Você alegrava muito os meus dias. Se você quiser, a gente pode ser amiga”, sugere Lu.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado