Cuidados

Vitória Strada e Thiago Fragoso são confinados para gravarem beijo em Salve-se Quem Puder

Atores estão isolados em um hotel desde sábado (26)


Thiago Fragoso e Vitória Strada como Alan e Kyra em Salve-se Quem Puder
Kyra e Alan vão se beijar em Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução/Globo

Vitória Strada e Thiago Fragoso entraram em isolamento em um hotel escolhido pela Globo no último sábado (26) por causa das gravações de Salve-se Quem Puder. Eles vão gravar diversas cenas românticas de Kyra/Cleide e Alan. A previsão é que a novela das 19h volte ao ar apenas no começo do ano que vem.

De acordo com informações publicadas nesta terça-feira (29) pela colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, os atores terão que ficar confinados até quinta-feira (01), quando serão submetidos ao teste do novo coronavírus. Caso o resultado seja negativo para ambos, eles gravarão o primeiro beijo dos seus personagens.

A direção também aproveitará para que Thiago e Vitória realizem as filmagens de mais 20 cenas românticas. Além deles, Felipe Simas e Juliana Paiva também tiveram que seguir os protocolos adotados pela Globo para evitar a contaminação da Covid-19 e gravarem momentos de amor entre os personagens Téo e Luna.

O elenco de Salve-se Quem Puder voltou aos estúdios no dia 10 de agosto. Os atores estão sendo escalonados e cada camarim individual para poder se ajeitar antes de entrar em cena. O canal também pediu que, durante as filmagens, os atores evitem ao máximo realizar preparações na empresa. Muitos artistas estão fazendo maquiagem em casa, por exemplo.

Cortes em Salve-se Quem Puder

Vitória Strada e Thiago Fragoso são confinados para gravarem beijo em Salve-se Quem Puder

A história de Daniel Ortiz estava prevista para ter 155 capítulos, mas o autor foi avisado que o enredo terá 48 capítulos a menos e será finalizada com 107 episódios, ou seja, a segunda parte vai ter mais 53 capítulos apenas. Isso obrigará que histórias e personagens sejam sacrificadas.

Com previsão de retorno apenas para o ano que vem, a faixa das 19h está ocupada pela reprise de Totalmente Demais (2015-2016), que entrou em sua reta final. Para sucedê-la, a emissora escalou Haja Coração (2016), remake feito por Daniel Ortiz de Sassaricando (1987-1988).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado