Pintou

Laços de Família: Edu conversa com Camila pela primeira vez

Namorado de Helena vai conhecer Camila


Montagem de cena de Laços de Família
Na novela Laços de Família, Edu e Camila vão se falar - Foto: Montagem

Na novela Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) vai poder finalmente ter uma conversa com Camila (Carolina Dieckmann) pela primeira vez desde que se envolveu com Helena (Vera Fischer). Mas a primeira conversa entre os dois vai acontecer à distância, já que o namorado vai papear no telefone com a filha de sua escolhida, pegando ambas de surpresa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (22), Helena vai estar cada vez mais envolvida com Edu e já vai ter até enfrentado problemas com Miguel (Tony Ramos) e, claro, com Alma (Marieta Severo). E é por causa deste relacionamento mais quente que os dois vão estar juntos quase o tempo todo, inclusive quando Camila telefonar para ter notícias da mãe.

E na ligação a esteticista vai levar um susto ao conversar com a filha. "Mãe, eu estou em Tóquio", vai anunciar Camila deixando Helena sem entender o que está acontecendo. Mas ela nem vai ter tempo para buscar informações com Camila, já que Edu vai pegá-la desprevenida e tomará o telefone das mãos da namorada para finalmente conhecer a futura enteada.

Laços de Família: Camila conhece Edu

E a primeira conversa entre o futuro casal vai ser bastante amigável, já que a garota perceberá que a mãe está feliz e até pretende dar apoio ao namoro. Os dois vão combinar de se conhecer em breve e Edu vai continuar insistindo em levar Helena para o Japão numas férias rápidas e assim eles aproveitam para encontrar-se com a filha da namorada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/09/2020 a 25/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado