Chumbo trocado

Totalmente Demais: Eliza "lava a alma" de Carolina e se sente vingada

Carolina mal perde por esperar


Carol em tD+
Carol tendo a alma levada em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Carolina (Juliana Paes) aprontou em Totalmente Demais. A editora da revista que dá nome à novela forjou uma situação entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) e acreditando que será demitida por Hugo (Orã Figueiredo), ele impõe uma condição para que isso não aconteça: que ela peça desculpas para quem prejudicou.

E começa com Eliza nesta terça-feira (15). "Eu sei que eu errei. Você tem o direito de ficar chateada, furiosa. Mas eu tinha que te contar a verdade, eu prometi pro Hugo que ia fazer isso".

A ruiva afirma que Carol causou uma grande briga entre ela e Arthur (Fábio Assunção), além de tê-la exposto ao ridículo. "Eu aceito as suas desculpas. E quero que você saia daqui de alma lavada!", ironiza.

É justamente quando Eliza dá um banho em Carolina e se vê parcialmente vingada.

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Hugo faz uma lista de exigências para Carolina se manter no emprego, incluindo um pedido de desculpas a Germano, Leila e Eliza. Seguindo a orientação de Hugo, Carolina propõe que Leila faça uma matéria sobre as loucuras que se faz em nome do amor, e se oferece para ser a primeira entrevistada. Carolina pede desculpas a Eliza por seu comportamento, mas a menina se vinga da jornalista. Eliza procura Arthur para conversar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado