Histérica

Fina Estampa: Celina fica furiosa com acordo de Danielle com Bia

Rivalidade vai ficar à flor da pele


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Celina ficará furiosa - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Celina (Ana Rosa) vai entrar em parafuso ao perceber que Beatriz (Monique Alfradique) aceitou a proposta de Danielle (Renata Sorrah) na justiça. As duas estarão brigando por conta dos óvulos da ex-babá e elas finalmente chegarão a um acordo, o que deixará a rival da geneticista completamente irada por não ter conseguido se vingar da outra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (16), Celina já vai ter conseguido se vingar parcialmente da concorrente a tal ponto de ter assistido de camarote quando Danielle perdeu tudo. Mas ela ainda insistirá que precisa tirar tudo de Danielle e tentará convencer Bia a não aceitar nenhum acordo e ir até as últimas consequências contra a outra.

"Cem mil reais? Com esse dinheiro não dá nem para comprar um apartamento. Magina! Mal dá para pagar um carro", se escandalizará ela ao saber do valor da proposta e que a ex-babá aceitou receber essa quantia. "A Danielle aceitou e eu resolvi fazer o mesmo", sacramentará a jovem irritando ainda mais Celina. "Você me decepcionou hoje, viu? Perdeu feio, garota", cravará ela.

Fina Estampa: Celina e Beatriz

Mas Beatriz deixará claro que não tem medo da sua antiga parceira de justiça. "Nunca foi minha intenção lhe agradar, Celina. No seu ponto de vista eu posso até ter perdido, mas no meu, vou ganhar a única coisa que me interessa", encerrará a discussão. Tudo isso já na reta final da história, antes de perder a guarda de Vitória para Esther (Julia Lemmertz).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 14/09/2020 a 19/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado