Maluca

Totalmente Demais: Mãe de Cassandra reaparece do nada e atrapalha almoço

Vivida por Danielle Winits, Suely vai chegar disposta a marcar território


Juliana Paiva, Orã Figueiredo e Olívia Torres
Família Matoso ficará embasbacada com volta de Suely em Totalmente Demais - Foto: Reprodução/Globo

Danielle Winits entra em Totalmente Demais nesta semana como Suely, mãe de Cassandra (Juliana Paiva). Depois de passar anos sumida, a mulher volta como se nada tivesse acontecido, interessada no dinheiro que seu ex-marido, Hugo (Orã Figueiredo), ganhou na loteria, chegando a manipular sua outra filha, Débora (Olívia Torres), para conseguir o que quer. O primeiro reencontro acontece no meio de um almoço familiar bastante desastroso.

No final do capítulo de quinta-feira (17), a família Matoso estará em clima de confraternização de casais. À mesa, Cassandra se senta acompanhada de Fabinho (Daniel Blanco); Olívia de Charles (Raphael Sander); e Hugo com Gilda (Leona Cavalli) e seus filhos Carlinhos (Kaik Barum) e Dayse (Isabella Kopel). De repente, a campainha toca.

Para espanto de todos, é Suely, que trata de chamar Hugo de “maridão” e tascar-lhe um beijo. “A mamãe voltou!”, diz cheia de empolgação. A sequência continua no capítulo de sexta (18). Ela se aproxima dos filhos de Gilda, pensando que são suas filhas com o ex, chegando a achar que Carlinhos é Cassandra, só que como uma criança transsexual.

Irritada, Gilda sai com seus filhos do recinto, não sem antes dar um fora na tresloucada: “Essas crianças são meus filhos. E eu não sou a empregada da casa”. Confusa, Suely tenta adivinhar quem é quem. “Ela parece muito com você”, comenta Débora para Cassandra, que recusa a comparação: “Ela não parece comigo!”. Constrangidos com a situação, Charles e Fabinho vão embora.

Totalmente Demais: Mãe de Cassandra reaparece do nada e atrapalha almoço

Almoço indigesto em Totalmente Demais

Na novela Totalmente Demais, Cassandra, Hugo e Olívia estarão sentados à mesa indignados, enquanto Suely come compulsivamente as comidas disponíveis. Ela tenta forçar intimidade: primeiro faz comparativos de si com Cassandra, em seguida pergunta sobre a faculdade de Débora. Mais adiante, surpreende a família e começa a performar, na sala do apartamento, a música A História de Lilly Braun. “Vocês não vão aplaudir?”, questiona após o número.

“Eu fui embora para poder viver da minha arte, né? Só que, viver da arte, viver da liberdade, é difícil. E pelo que estou vendo, o ganhador da loteria tá bem pra caramba de vida”, aponta a mulher. As filhas a acusam de ser uma interesseira e Cassandra expulsa a mãe de casa, que ressalta: “Eu vou! Mas eu não vou desistir do dinheiro… do amor da minha família!”.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais e de 14/09/2020 a 19/09/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado