Tragédia

Êta Mundo Bom: Gerusa dança a valsa da morte e deixa Osório arrasado

Ele vai ficar sem chão ao ver que seu amor morreu


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta mundo Bom, Gerusa vai morrer nos braços de Osório - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Gerusa (Giovanna Grigio) vai dançar a valsa da morte com o noivo Osório (Arthur Aguiar). A garota pedirá para que o amado aceite dançar com ela mesmo no hospital, enquanto ele já sabe que não há mais como salvá-la da doença. Os dois então dançarão emocionados pouco antes da neta de Camélia (Ana Lúcia Torre) não resistir e morrer nos braços do homem prometido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), na última semana da trama de Walcyr Carrasco no Vale a Pena Ver de Novo, Gerusa já terá sido internada novamente. Enquanto todos ainda estarão aflitos tentando localizar Filomena (Débora Nascimento), que segue sequestrada graças a um plano de Sandra (Flávia Alessandra) e com Ernesto (Eriberto Leão) pronto para armar contra Candinho (Sérgio Guizé), ela terá uma piora significativa.

"Eu quero dançar a nossa valsa uma última vez", vai implorar Gerusa já se emocionando por saber que está prestes a morrer. Também com lágrimas nos olhos, o namorado não resistirá. "Você está tão linda, tão linda". Enquanto os dois começarão a dançar, Gerusa irá aproveitar para se declarar ao noivo. "Eu te amo. Você foi o único homem que eu amei na vida". "Eu também, meu amor. Eu sempre te amei. Você sempre foi a única mulher que eu amei e a única que eu vou amar. Para sempre", retrucará ele.

Êta Mundo Bom: Gerusa morre

Enquanto a dança segue, Gerusa finalmente dará sua última palavra para o noivo. "Para sempre, Osório. Pela eternidade", vai garantir a menina antes de dar um rodopio e cair nos braços de Osório, já sem vida. Ele ficará tão arrasado que decidirá cumprir a promessa que fez a ela e vai preparar um casamento macabro em pleno velório e que terminará de forma trágica.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 07/09/2020 a 11/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado