Vingança

Êta Mundo Bom: Sandra sequestra Filomena e deixa Candinho chupando o dedo na igreja

Candinho não conseguirá realizar o sonho de se casar com sua amada


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Filomena será sequestrada por Sandra - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) irá sequestrar Filomena (Débora Nascimento) e deixará Candinho (Sérgio Guizé) sem a noiva em pleno altar. A vilã tentará a última cartada para conseguir se dar bem e, para isso, levará à força a futura nora de Anastácia (Eliane Giardini), como forma de conseguir algum dinheiro para fugir com Ernesto (Eriberto Leão).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), todos estarão esperando a chegada da noiva e sequer imaginam que a dupla de vilões já estavam planejando aprontar de novo. A única pessoa que chegou a desconfiar de novas maldades de Sandra e Ernesto foi Maria (Bianca Bin), que chegou a ficar frente a frente com o bandido, mas acabou enrolada.

Dessa vez, Candinho estará emocionado porque finalmente vai subir ao altar com a mulher de sua vida, depois de idas e vindas com direito até a um parto difícil do primeiro filho do casal. Mas ele começará a desconfiar da demora de Filomena para chegar e é aí que todos descobrirão que a noiva e o bebê foram raptados pela prima e pelo pintor do mal.

Êta Mundo Bom: Sandra, a maldosa

O ato de desespero de Sandra será tamanho que ela vai ter a coragem de telefonar pessoalmente para a tia a fim de pedir um gordo resgate. E a loira deixará claro que Anastácia só vai ver novamente o netinho se fizer tudo que ela mandar e isso inclui pagar todo o resgate sem envolver a polícia na história. Esta vai ser a última cartada da serpente antes de ter um final solitário e doida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 31/08/2020 a 04/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado