Vingança

Totalmente Demais: Verdade sobre Sofia vem à tona e Eliza é sequestrada por Jacaré

Sofia não mede esforços para ver Eliza morta


Eliza em TD+
Eliza na mira de Jacaré em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Sofia (Priscila Steinman) está completamente fora de si e não quer perder a oportunidade de matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) no capítulo desta terça-feira (8) de Totalmente Demais. E antes disso, será desmascarada pela própria família.

Tudo porque Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) descobrem que foram roubados ao constatar que o cofre está vazio. Eles chamam a polícia e Fabinho (Daniel Blanca) se assusta ao chegar em casa. É ele quem mostra o resultado dos testes feitos por Débora (Olívia Torres), que mostram que a morta-viva dopou toda a família no jantar.

"O que a Sofia ganharia colocando a gente pra dormir?", questiona Lili. Jonatas (Felipe Simas) aposta: "Pra mim essa história do roubo, desse veneno, tem tudo a ver. Pô, desculpa, mas o Jacaré voltou a aprontar justo depois que a filha de vocês reapareceu. Eu sei que eles foram namorados".

Enquanto isso em Totalmente Demais...

Sofia quer colocar seu plano em prática e enrola a irmãzinha no restaurante. Ela aproveita um descuido da modelo e acoberta a chegada do comparsa e amante Jacaré.

A garota tranca a porta, mas quando sai do banheiro, é rendida pelo bandido. E percebe ser vítima de armação. "É pra meter bala nela?", questiona o bandido.

"Não, está cheio de seguranças lá fora. Vamos ter que acabar com minha irmãzinha de outro jeito".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 07/09/2020 a 12/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado