Por pouco

Flor do Caribe: Ester dá o balão em Alberto e sai a procura de Cassiano

Cassiano se livra dos seguranças e quase encontra a amada


Ester em Flor do caribe
Ester sai buscando Cassiano pelo Caribe - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) segue desejando ferozmente Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. E no capítulo desta terça-feira (8) da novela da Globo, tomará um grande balão da mocinha, que sai desesperadamente atrás de Cassiano (Henri Castelli).

O vilão mente descaradamente ao dizer que vai ajudá-la e pretende se encontrar com Dom Rafael (Cesar Troncoso) para saber do paradeiro do "amigo". Ela insiste em ir junto, e ele não aceita. "Se você não me levar, vou sair por essa cidade atrás do Cassiano", avisa ela.

Para tentar atrapalhar o plano de Ester, Alberto diz que não é seguro caminhar pelas ruas do Caribe e pede quue ela o espere no hotel. A mocinha mente e diz que ficará aguardando, mas logo sai pelas ruas da cidade com uma foto de Cassiano nas mãos perguntando por ele.

"Sou eu meu Santo Antônio, a Ester de Vila dos Ventos e tô aqui porque o senhor me ouve de tudo quanto é lugar. E é por isso, eu imploro, me ajuda a encontrar o Cassiano. O amor que o senhor colocou na minha vida desde pequena", suplica.

Enquanto isso, Cassiano está perto da noiva, comprando peças do avião particular de Dom Rafael. Ele vê uma chance de se livrar dos capangas e sai correndo. O piloto até entra na mesma igreja onde Ester está e se esconde no confessionário.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/09/2020 a 12/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado