Jogando a real

Fina Estampa: Marilda humilha Tereza Cristina: "Você é louca e irresponsável"

Empregada da vilã não se cala


Empregada gritando com Tereza Cristina
Tereza Cristina se surpreende com comportamento de funcionária - Divulgação

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não se conforma que seu cofre foi roubada na novela Fina Estampa, da Globo. E a vilã desconfiará da empregada Marilda (Katia Moraes) nesta terça-feira (8) e acusará a funcionária de ter cometido o roubo.

A megera debochará: "As estatísticas não mentem. A culpa é sempre da empregada". Ela não deixará isso barato e garante que nunca roubou nada e chegará a gritar com a patroa: "Você é louca e irresponsável! Quem manda deixar qualquer um entrar no seu quarto? Até o desclassificado do peixeiro vai bater ponto quando a madame não está lá".

A antagonista tentará calar a fucionária, mas em vão. Ela rebaterá: "Me atrevo sim sua cobra, lacraia, 'jacaroa', caranguejeira", esbraveja, antes de pegar o celular e ameaçar a socialite: "Dessa vez, ninguém me segura".

Tereza Cristina correrá atrás da funcionária e descobrirá que ela pretende ligar para a polícia resolver o caso: "E olha que ouvi muita coisa! Coisa que até o diabo ia duvidar. Quem vai sair daqui presa não sou eu".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 07/09/2020 a 12/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado