Novo amor

Êta Mundo Bom: Araújo abre o coração e confessa estar apaixonado

Ex-presidiário aceitará que está com um novo amor


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Araújo irá confessar amor - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Araújo (Flávio Tolezani) irá ter uma conversa séria com seu único amigo depois de tudo o que fez, Celso (Rainer Cadete), e irá confessar que está apaixonado. O ex-vilão que se arrependeu e já pagou por todos os crimes baterá um papo com seu novo aliado e revelará que se apaixonou por Olga (Maria Carol) e que pensa em começar uma nova relação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), já na reta final da novela escrita por Walcyr Carrasco e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, Araújo estará aliviado porque conseguiu seu emprego de volta graças ao apoio incondicional que recebeu de Celso. Justamente por isso ele terá coragem de abrir seu coração para o amigo.

Enquanto os dois aguardam o início da cerimônia de casamento de Candinho (Sérgio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento), que nem vai acontecer por conta de mais uma maldade de Sandra (Flávia Alessandra), a dupla de amigos estará falando sobre o futuro e é neste momento que o funcionário da fábrica irá confessar que está amando a babá de seu filho.

Êta Mundo Bom: Araújo e Olga

Na reprise de Êta Mundo Bom, exibida originalmente em 2016, Araújo prometeu que iria reconstruir sua vida e tentará abrir o coração para Olga, além de ter uma conversa séria com Cláudio (Xande Valois). O homem deixará claro que precisa ter o apoio do filho para engatar um novo romance, pois o menino sofreu muito na relação anterior do pai.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 31/08/2020 a 04/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado