É uma bandida

Totalmente Demais: Débora prova que Sofia quase matou a família

Fabinho se arrepende de não ter acreditado em Cassandra e pede perdão


Juliana Paiva, Olívia Torres, Felipe Simas e Daniel Blanco
Débora mostra resultado de laudo em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, sai o resultado da análise feita por Débora (Olívia Torres) na refeição servida por Sofia (Priscila Steimann) durante jantar em família. Como Cassandra (Juliana Paiva) previa, a comida continha um poderoso sonífero capaz de colocar para dormir ou, quando usada em grande quantidade, até matar.

A notícia deixará Germano (Humberto Martins) muito preocupado. Químico por formação, o presidente da Bastille reconhece a substância utilizada pela filha na preparação do alimento. E como a revelação vem no dia em que a casa da família sofreu um roubo, Fabinho (Daniel Blanco) desconfia de que a irmã é uma bandida e possa ter tido algo a ver com o assalto, deixando Lili e o pai perplexos.

O rapaz também se arrepende de não ter dado ouvidos para a namorada e pede desculpas para a moça. Apaixonada, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) perdoa o rapaz e o casal reata. Confira!

Em Totalmente Demais, Germano e Lili descobrem armação de Sofia

Totalmente Demais: Débora prova que Sofia quase matou a família

Na novela Totalmente Demais, Débora recebe o laudo com a análise da comida servido por Sofia à família e comprova a presença de um sonífero poderoso. A amante de Jacaré (Sergio Malheiros) dopou os pais e os irmãos para facilitar a entrada do bandido na mansão e, assim, dos dois limparem o cofre dos donos da Bastille.

Só que Cassandra apareceu sem avisar com o pai, a irmã e Charles (Raphael Sander), atendendo a um convite para o jantar, e estragou a alegria da vilã. Como só a falsiane estava acordada, a namorada de Fabinho desconfiou que havia algo errado e coletou amostra da comida.

Atendendo a um pedido de Cassandra, a universitária concorda em fazer testes com os restos que a maluquete pegou na casa de Fabinho. Enquanto aguardam o resultado, Sofia conseguirá seguir com seu plano e roubar o casal de empresário.

Desta vez, ela arruma um jeito de tirá-los da casa com a desculpa de fazer um programa, deixando o caminho livre para Jacaré. A prova virá justamente no dia em que descobrirem o roubo na mansão.

Então, os quatro procuram Germano e Lili e delatam a falsiane. “A Débora analisou a comida que a Sofia fez naquele jantar. Tinha uma dose muito grande de sonífero", informa Fabinho.

"Na verdade, não era bem um sonífero. É uma substância tóxica que em doses pequenas causa apenas sono, mas em doses maiores…”, explica a irmã de Cassandra. Químico por formação, o executivo fica assustado com o que leu.

"O que a Sofia ganharia colocando a gente pra dormir!?", pergunta a mãe do rapaz. "Pra mim essa história do roubo, desse veneno tem tudo a ver. Pô, desculpa, mas o Jacaré voltou a aprontar justo depois que a filha de vocês reapareceu. Eu sei que eles foram namorados", sugere Jonatas. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de setembro.

Fabinho pede perdão por ter duvidado de Cassandra

Totalmente Demais: Débora prova que Sofia quase matou a família

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Fabinho descobre que Cassandra estava certa quando disse que havia algo de estranho em Sofia e pede perdão para a maluquete. Desconfiada de que a falsiane tentou envenenar a família, a irmã de Débora pega uma amostra da refeição servida pela amante de Jacaré e pede para a nerd examinar.

O laudo vai comprovar a existência de uma substância tóxica, capaz de colocar para dormir ou matar quando usada em doses elevadas. Com o resultado em mãos, Fabinho, Jonatas, Cassandra e Débora vão até a casa dos empresários e entrega a armação.

Lili se nega a acreditar que a filha possa ter feito isso sem motivo, mas muda de ideia depois que o filho de Rosângela (Malu Galli) chama a atenção para a relação da vilã com, Jacaré.

Por coincidência, os donos da Bastille terão sofrido um roubo no cofre da mansão e Fabinho argumenta que a irmã possa ter tido algo a ver com o fato, deixando a todos perplexos.

Com pena do rapaz, Cassandra tenta consolá-lo. "Fabinho, me desculpa. Eu não sabia que isso poderia acontecer com sua irmã. Eu sinto muito", diz a filha de Hugo.

"Não foi sua culpa. Se eu tivesse acreditado em você esse tempo todo, talvez nada disso teria acontecido", lamenta o herdeiro enquanto pede desculpas para a maluquete. A cena vai ao ar no próximo dia 8 na trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado