Ciúme de você

Totalmente Demais: Arthur flagra Eliza na cama com Rafael e surta

Arthur não acredita no que vê e se decepciona


Arthur com um buquê de flores na mão
Arthur pega Eliza em cena embaraçosa - Divulgação/TV Globo

Disposto a não deixar Eliza (Marina Ruy Barbosa) se entregar a Rafael (Daniel Rocha), Arthur (Fábio Assunção) não hesita em pegar o primeiro voo para o Uruguai e tirar essa história a limpo. E se depara com uma cena nada agradável no capítulo desta quinta-feira (3) em Totalmente Demais, na Globo.

Quando entrar no quarto da namorada, o playboy fica em choque com o que vê: a ruiva na cama ao lado de Rafael. "Não acredito... Eliza? Rafael?", lamenta ele, sem acreditar no que vê.

O dono da Excalibur cobra explicações, mas Eliza fica confusa e não sabe exatamente o que aconteceu, gerando extremo desconforto.

Esse é o ponto que a relação entre Eliza e Arthur estremece, já que o playboy não acredita na palavra da namorada.

Outras emoções em Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Sofia avisa a Jacaré que não irá embora antes de se livrar de Eliza. Ela pede ao namorado que venda as joias roubadas do cofre e providencie seus passaportes falsos. Carolina incentiva Rafael a adulterar a bebida de Eliza. Carolina tira fotos de Rafael e Eliza, insinuando que os dois estão juntos. Arthur se revolta ao entrar no quarto de hotel de Eliza e vê-la dormindo ao lado de Rafael.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado