Volta atrás?

Êta Mundo Bom: Celso apoia Araújo e deixa Anastácia contra a parede

Sobrinho irá ficar ao lado de Araújo


Cena de Êta Mundo Bom com Celso
Na novela Êta Mundo Bom, Celso irá ficar ao lado de Araújo - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Celso (Rainer Cadete) irá apoiar Araújo (Flávio Tolezani) e deixará Anastácia (Eliane Giardini) contra a parede sem saber o que decidir. O ex-funcionário da empresa estará tentando recuperar o emprego para recomeçar a vida depois que conseguiu sair da cadeia, mas a milionária não dará vida fácil para ele e ficará dividida após a opinião do sobrinho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), o homem mostrará que tem cara de pau e irá até a mansão para pedir seu emprego de volta assim que tiver livre da cadeia. E Araújo estará ainda mais necessitado porque quer começar do zero com um novo amor e com o filho Cláudio (Xande Valois), que está melhorando a cada dia e já consegue andar.

Depois que Araújo fizer o pedido e Anastácia mostrar que não confia nele, Celso surpreenderá. "O doutor Araújo cometeu muitos erros sim. Mas eu trabalhei na fábrica ao lado dele. Sei o quanto pode fazer pela Aroma. Eu gostaria de tê-lo ao meu lado agora, que estou sozinho na fábrica", lembrará o rapaz, que rapidamente ganhará o apoio de Maria (Bianca Bin). "Temos que pensar que o doutor Araújo voltou atrás, dona Anastácia. Arrependeu-se. Devolveu o que roubou. Graças a ele descobriu que Sandra havia falsificado sua assinatura".

Êta Mundo Bom: Anastácia aceita pedido de Araújo

Pressionada, Anastácia perceberá que é possível aceitar Araújo de volta, já que o homem a ajudou a recuperar toda a fortuna, mesmo tendo sido pressionado pelo próprio filho em pleno tribunal. "Jamais voltará a me trazer qualquer documento para assinar. Nem será responsável por essa parte. Celso cuidará de tudo isso. O senhor não terá mais minha procuração, Celso a terá. Se der um passo fora da linha, por mínimo que seja, eu o boto para fora, e dessa vez, sem chance de voltar"

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 31/08/2020 a 04/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado