Amigo da onça

Flor do Caribe: Cassiano vai para a prisão e Alberto lava as mãos

Alberto quer que o amigo abra passagem para que Ester fique solteira


Cassiano em Flor do Caribe
Cassiano vai ver o sol nascer quadrado - Divulgação/TV Globo

Cassiano (Henri Castelli) fez o que não poderia ter feito: aceitou fazer um favor para Alberto (Igor Rickli) sem imaginar o que vinha pela frente. Colocado numa cilada, o melhor pediu que ele fosse levar uma remessa de diamantes ao Caribe, mas o pior ainda está por na novela Flor do Caribe, na Globo.

Dom Rafael (Cesar Troncoso), o bandido que faz negócios com os Albuquerques, recebe a maleta e avisa que Cassiano não vai a lugar algum antes que um especialista analise pedra por pedra. E o piloto, sem saída, entra no avião do criminoso e é levado para um grande casarão.

E Cassiano acaba tendo problemas quando seus diamantes são descobertos: eles contém sal misturado. "Deve ter algum engano, o Alberto não faria isso", afirma o mocinho.

Dom Rafael avisa ainda que terá que desfazer o engano, mas que, enquanto isso, tem planos para Cassiano: "Os diamantes verdadeiros já estão pagos. Até lá, senhor Cassiano, você será meu hóspede".

Os capangas do criminoso cobrem a cabeça de Cassiano e o levam até uma prisão: "Bem-vindo ao inferno".

Alberto ignora amigo em Flor do Caribe

Questionado por Dom Rafael, Alberto joga a culpa pra cima do amigo: "Não me diga, Dom Rafael. Cristais de sal? Mas o meu amigo Cassiano saiu daqui levando as pedras verdadeiras, estou certo disso. Eu vou verificar o que aconteceu e me comunico com o senhor. Eu lamento muito por esse acidente".

"Ah, você está lamentando. Mas vai lamentar ainda mais a morte do seu amigo Cassiano, entendeu?", ameaça Dom Rafael, sem imaginar que é justamente isso que ele quer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 31/08/2020 a 05/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado