A fila anda

Êta Mundo Bom: Araújo esquece Sandra com novo amor

Advogado se volta contra a vilã e recebe apoio de aliada fiel e apaixonada


Flávio Tolezani como o Doutor Araújo em Êta Mundo Bom
Em Êta Mundo Bom, Araújo supera a traição de Sandra com a ajuda de uma nova paixão - Foto: Reprodução/Globo

Araújo (Flávio Tolezani) vai abrir os olhos em relação a Sandra (Flávia Alessandra) na novela Êta Mundo Bom, em reprise na Globo. Após flagrar a loira na cama com Ernesto (Eriberto Leão), o advogado se une a Anastácia (Eliane Giardini) para colocar a vilã na cadeia. Ele também não demora muito para fazer a fila andar, se abrindo para um novo amor.

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Araújo se aconselha com Olga (Maria Carol), que o convence a assumir e corrigir seus erros, independentemente das consequências. Ele, então, aceita testemunhar contra Sandra, o que pode levá-lo para atrás das grades. A possibilidade de deixar Claudinho (Xande Valois) sem pai começa a amedrontá-lo.

“Eu cuidarei do Cláudio se algo lhe acontecer. Mesmo se não tiver dinheiro para me pagar”, garante Olga, que ajuda na recuperação do menino após a cirurgia nas pernas. Desiludido por causa de Sandra e Ilde (Guilhermina Guinle), Araújo duvida do que ouve da empregada: “Está a jogar palavras ao vento”, diz.

Mas Olga confirma que ama verdadeiramente o menino. “Eu gosto muito dele. Jamais deixaria o Cláudio sozinho. Eu voltaria para o dancing, trabalharia na noite para cuidar dele”, confirma. “Seria um objetivo para minha vida: amá-lo, cuidar dele, se algo acontecer com o senhor. Mas se Deus quiser não há de acontecer.”

As palavras emocionam Araújo, que dá uma brecha para que a empregada se declare. “Gosto muito do seu filho. E do senhor”, diz Olga. “Eu também”, responde o advogado. Os se aproximam, prestes a dar um beijo, mas ele recua. “Gosto imensamente da senhorita, imensamente. Vou ver o meu filho”, desconversa. Araújo sai para o quarto do garoto, deixando a moça na sala.

A sequência deve ir ao ar na próxima quarta-feira, 19 de agosto. Capítulos depois, a proximidade entre Araújo e Olga ficará ainda mais intensa. Os dois chegam a se beijar, mas só firmam um relacionamento nos últimos capítulos de Êta Mundo Bom. No fim, eles terminam juntos e formam uma família feliz.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 17/08/2020 a 21/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado