Pedido maluco

Êta Mundo Bom: Araújo desafia a lógica e faz pedido especial a Anastácia

Tia ouvirá o pedido do ex-funcionário e ficará chocada


Cena de Êta Mundo bom
Na novela Êta Mundo Bom, Araújo será muito cara de pau - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Araújo (Flávio Tolezani) sairá da cadeia e logo em seguida já vai desafiar a lógica ao decidir procurar Anastácia (Eliane Giardini) para fazer um pedido especial. Sem saída e precisando recomeçar a vida, o homem irá pedir seu antigo emprego para a tia, já que foi o responsável por ajudá-la a recuperar toda a fortuna.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), o homem estará fora da prisão depois de ter recebido a visita de Cláudio (Xande Valois) e comemorado a evolução de saúde do menino. Já fora da prisão e disposto a recomeçar também com um grande amor, Araújo irá procurar Anastácia e pedirá pelo emprego, explicando as razões. "Eu preciso trabalhar. Ninguém há de me dar emprego, agora que tenho um processo nas costas", dirá.

Mas Maria (Bianca Bin), que fez as pazes com Severo (Tarcísio Filho) lembrará o problema. "Um processo por apropriação fraudulenta e falsificação de documentos", sacramentará sendo emendada pela própria Anastácia. "Exatamente. Eu confiava no senhor e roubou-me. Mesmo assim quer o emprego de volta?", questionará já pré-disposta a não topar a proposta.

Êta Mundo Bom: Araújo e Celso

Mas neste momento quem ficará ao lado do pai de Cláudio será Celso (Rainer Cadete), que lembrará a importância que Araújo teve no processo para vencer Sandra (Flávia Alessandra) na justiça. "O doutor Araújo cometeu muitos erros sim. Mas eu trabalhei na fábrica ao lado dele. Sei o quanto pode fazer pela Aroma. Eu gostaria de tê-lo ao meu lado agora, que estou sozinho na fábrica", ponderará esperando a decisão da tia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 31/08/2020 a 04/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado