Até o fim

Totalmente Demais: Jacaré surta e sequestra Eliza

Eliza é sequestrada pelo bandido que a perseguia


Eliza e Jacaré
Jacaré viaja a noite toda com Eliza - Divulgação/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ficar sob a mira de Jacaré (Sergio Malheiros) na reta final de Totalmente Demais, na Globo. Em cenas que vão ao ar em breve na novela, a ruiva vê seu relacionamento com Arthur (Fábio Assunção) ruir em sua volta ao Brasil, mas a situação vai piorar.

Depois de aceitar um convite de Sofia (Priscila Steinman) para jantar, a morta-viva apronta mais uma. Durante o jantar, ela enrola irmã no restaurante tempo suficiente para que Jacaré entre no local e se esconda no banheiro. Quando encontra as duas, rende a modelo e pede o aval da namorada.

"É pra meter bala nela?", questiona ele. Logo que a polícia é chamada, a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) trai a confiança de Jacaré e atira na então namorada. E o bandido leva Eliza com ele.

O fim para Jacaré

Completamente surtado, Jacaré sai do restaurante e viaja por toda a noite até chegar numa pedreira.

Germano (Humberto Martins) é quem pede que o mantenha refém no lugar de Eliza: "Pensa bem. Não faz besteira! Você é jovem, você é novo, pode refazer a sua vida. Eu sei que no fundo você ainda tem alguma coisa boa desse cara que você já foi".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado