Perigo de morte

Flor do Caribe: Cassiano entra em cilada e é ameaçado por bandido

Mocinho passa por maus bocados neste terceiro capítulo


Henri Castelli em Flor do Caribe
Henri Castelli é Cassiano em Flor do Caribe - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) não está medindo esforços para ficar com Ester (Grazi Massafera), nem que para isso tenha que eliminar seu melhor amigo Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. No capítulo desta quarta-feira (2), o mocinho fica em apuros e sofre ameaças de um bandido.

Depois de assumir os negócios da família e se beneficiar de um esquema ilegal de diamantes, agora Alberto pede aomigo de infância para entregar os diamantes pessoalmente a Dom Rafael. O piloto aceita, mas não imagina o que está por trás desta história.

O neto de Dionísio (Sergio Mamberti) pega pedras brutas de sal e coloca no lugar das pedras preciosas. E sem desconfiar de nada, Cassiano se encontra com Alberto pronto para realizar a missão.

"Cuidado com a mala, Cassiano. O que está aí é uma fortuna. Só um irmão como você para me fazer um favor desses", agradece o vilão da maneira mais cínica possível.

Dom Rafael aperta Cassiano em Flor do Caribe

Cassiano responde: "Não é favor nenhum. E afinal de contas, é por um motivo nobre, é com essa grana que você vai pagar os salineiros, não é?".

Após uma longa viagem, Cassiano finalmente chega ao Caribe, mas a recepção não é nada boa: um carro preto com alguns homens suspeitos o recepciona no aeroporto e o leva diretmanete a um casarão.

Dom Rafael avisa que ele não sai para lado nenhum: "O emissário só é liberado depois de ter as pedras conferidas por um especialista".

Ele ainda é avisado: "Se tudo estiver ok com os diamantes, mando você para o aeroporto para viajar para onde quiser. Mas se não estiver ok, esta foi sua última viagem, Cassiano".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 31/08/2020 a 05/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado