Pai e filho

Êta Mundo Bom: Após jogar o pai na cadeia, Cláudio faz pedido especial

Claudio perdoará o pai depois de tudo o que aconteceu


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Cláudio irá querer ver o pai - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Cláudio (Xande Valois) mostrará que não está com raiva do pai por ele ter tirado tudo de Anastácia (Eliane Giardini). Tanto que o menino foi o responsável por jogar Araújo (Flávio Tolezani) na cadeia, mas não demonstrará nenhum rancor por ter entendido o sacrifício que o advogado fez por ele e pedirá para visitar o homem na prisão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (1º), o menino já terá obrigado o pai a falar a verdade no tribunal, o que colocou Araújo na cadeia e também fez com que Sandra (Flávia Alessandra) ficasse foragida da justiça. E ao perceber que ficará muito tempo longe do pai, o menino fará um pedido especial: quer visitá-lo atrás das grades e ter uma conversa franca com ele.

E o pedido de Cláudio será visto como uma tentativa de reconciliação por parte do menino. E se ele, que está tentando se recuperar depois de fazer a cirurgia para voltar a andar, gritou a plenos pulmões no tribunal para o pai falar a verdade, depois de tudo ele demonstrará ter sentido orgulho da atitude do advogado. "Eu não quero ter um pai covarde", foi o grito que fez o ex-cúmplice de Sandra mudar de ideia.

Êta Mundo Bom: Cláudio e Araújo

E a reaproximação de pai e filho não evitará que o homem de confiança de Anastácia na fábrica deixe de cumprir a pena. Mas nos últimos momentos da novela de Walcyr Carrasco, Araújo sairá livre da prisão e decidirá recomeçar a vida ao lado do filho, com direito até a um novo amor e também tentará recuperar seu emprego na fábrica, que estará sob os cuidados de Celso (Rainer Cadete).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 31/08/2020 a 05/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado