Tensão

Totalmente Demais: Arthur fica pistola com Eliza e plano de Carolina dá certo

Carolina faz Arthur ficar irado com namorada


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Arthur ficará pistola com fotos de Eliza - Foto: Divulgaão

Na novela Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) ficará com ódio de Eliza (Marina Ruy Barbosa) graças a um plano de Carolina (Juliana Paes) para colocar caraminholas na cabeça do agente. Enquanto estiver no Brasil ao mesmo tempo em que a namorada está trabalhando no Chile, o pai de Jojo (Giovanna Rispoli) verá as fotos da modelo ao lado de Rafael (Daniel Rocha).

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (1º), quando o agente optar por não viajar porque precisa resolver a questão da guarda da filha e também atendendo a um pedido da própria Carol. Enquanto isso, Eliza estará respirando depois de quase morrer afogada por culpa de Sofia (Priscila Steinman), que depois convocou Jacaré (Sérgio Malheiros) para fazer outro atentado.

E Arthur estará nervoso com os problemas pessoais quando cairá no plano de Carol, que não perderá a chance de pedir ajuda de Rafael, já que o fotógrafo estará nervoso também por armações de Sofia. Ele sairá com Eliza pela cidade e terá uma série de fotos dos dois e a jornalista utilizará o material para abastecer o site da revista, porque sabe que Arthur verá.

Totalmente Demais: O ciúme de Arthur

E em casa, o namorado de Eliza ficará chocado ao ver as imagens. "Peraí! O que esse canalha tá fazendo grudado na minha namorada?! Tira a mão daí", reclamará ele sozinho enquanto observa as fotos. Isso ainda não será suficiente para separar Arliza, mas os dois acabarão não se mantendo juntos no fim da novela, quando a ruiva fará sua escolha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totamente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado