Medo

Totalmente Demais: Natasha da notícia horrível a Arthur sobre Jojo

Agente ficará apavorado com a chance de filha ir embora


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Arthur temerá perder filha - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Natasha (Lavínia Vlasak) vai dar um anúncio com direito a notícia horrorosa para Arthur (Fábio Assunção) em relação a filha do ex-casal, Jojo (Giovanna Rispoli). A ex-modelo contará para o agente que irá morar em Miami com seu novo marido e que pretende levar a filha com ela para os EUA, deixando todos aflitos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (27), o homem estará preparando uma surpresa para Eliza (Marina Ruy Barbosa) e deixando Carolina (Juliana Paes) histérica quando receberá a notícia que o deixará aflito. E tudo acontecerá ao mesmo tempo que Sofia (Priscila Steinman) voltou do mundo dos mortos para infernizar a vida de toda a família.

Natasha decidirá procurar o ex-marido para ter uma conversa com ele. A mulher explicará que está indo embora do Brasil e morará em Miami muito em breve. Como ela tem a guarda de Jojo, avisa que pretende levar a filha para morar com ela, deixando claro que não pedirá opinião de Arthur, mas apenas o está comunicando de sua decisão, o que deixará o namorado de Eliza angustiado.

Totalmente Demais: Arthur

E se no começo da história escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Arthur não se dava nada bem com a filha, isso já ficou para trás e, desde que se assumiu com Eliza, vinha se dando muito bem com Jojo. É por isso mesmo que o agente não saberá direito como agir, até porque ele ainda sequer imagina que na reta final voltará a se aproximar de Carol.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado