Heroi ou vilão?

Totalmente Demais: Jonatas joga Leila para escanteio, vira heroi e salva Eliza da morte

Eliza será salva, mas Leila ficará na mão


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Jonatas salvará Eliza - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) vai jogar a namorada Leila (Carla Salle) para escanteio segundos antes de virar um super-heroi e salvador de Eliza (Marina Ruy Barbosa). O ex-florista estará na rua quando perceberá que sua antiga namorada corre risco de morrer e correrá para evitar uma tragédia, abandonando a namorada machucada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28), enquanto Jojo (Giovanna Rispoli) ainda estará chocada com a notícia de que terá de ir embora com a mãe e pouco depois de Sofia (Priscila Steinman) ter tentado assassinar a irmã afogada. E Jonatas já terá meio que superado a relação porque sabe que a ruivinha está feliz ao lado de Arthur (Fabio Assunção).

Mas enquanto ele estiver no telefone com Leila, perceberá Eliza de longe. A atual namorada terá telefonado para ele porque caiu em casa e precisa de ajuda. "Caraca, morena! Tenta não se mexer! Segura a onda que eu tô indo praí", dirá ele enquanto tenta acalmar a namorada com dor. Mas é aí que ele vai perceber que Eliza pode ser atropelada por um motoqueiro misterioso. "Cuidado, Eliza", gritará o rapaz correndo.

Totalmente Demais: Jonatas salva Eliza

O ex sairá correndo e conseguirá evitar que Eliza seja atropelada por Jacaré (Sérgio Malheiros), virando super-herói da modelo, mas um vilão daqueles para Leila. Assim que salvar a ruivinha, ele voltará a telefonar, mas quem atenderá será o amigo. Jonatas se oferecerá para ir ao hospital, mas a namorada será taxativa. "Não! Eu não quero que o Jonatas vá! Pode falar que eu não preciso mais dele pra nada!", encerrará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado