Falsiane

Totalmente Demais: Sofia se faz de boazinha e tenta matar Eliza afogada

Irmã oferece até drink para a ruiva, que reluta, mas aceita


Eliza e Sofia na mansão da família em Totalmente Demais
Sofia sugere bebida à Eliza, que aceita - Divulgação/TV Globo

Sofia (Priscila Steinman) retornou em Totalmente Demais, na Globo, e está com sede de vingança de toda sua família, até da sua mais nova irmã, Eliza (Marina Ruy Barbosa). A patricinha não vem suportando a ideia que a ruiva "roube" seu lugar na família e tenha o afeto de Germano (Humberto Martins). E ela não perde tempo.

Repleta de inseguranças e medos, a morta-viva faz com que a ruiva passe o maior perrengue na piscina no capítulo desta quinta-feira (27). E tudo isso se fazendo de boazinha, buscando uma aproximação com a meia-irmã.

A ruiva chega até à mansão e é recebida com um abraço pra lá de falso de Sofia, mas não sabe o que a espera. Durante uma na piscina, oferece uma caipirinha para a modelo, que reluta, mas acaba aceitando o drink.

Um pouco mais tarde, Sofia prova o drink da irmã e finge mais uma: que está passando mal. Eliza tenta ajudá-la, mas acaba sendo jogada na piscina e começa a agonizar, , já que não sabe nadar, para a diversão da patricinha.

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Lili pede a Rafael que se afaste de sua família. Sofia manda a foto do cofre da casa dos pais para Jacaré. Jeniffer incentiva Janaína a se envolver com Wesley. Sofia diz a Germano que deseja conhecer Eliza. Rafael alerta Lili de que Sofia está enganando a família. Pietro pede a Carolina para acompanhá-la à clínica de fertilização. Jacira ofende Wesley e proíbe a filha de namorá-lo. Natasha avisa a Arthur que levará Jojô para morar em Miami com ela e o marido. 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado