Amada

Êta Mundo Bom: Sucesso de Cunegundes atinge crianças e bordão vira alvo de imitações

Elizabeth Savalla é fenômeno entre o público infantil


Elizabeth Savalla em Êta Mundo Bom
Cunegundes é sucesso em Êta Mundo Bom - Foto: Reprodução/Globo

O sucesso de Êta Mundo Bom no Vale a Pena Ver de Novo vai muito além dos números de audiência, tanto que Elizabeth Savalla tem utilizado as redes sociais para mostrar o sucesso das personagens junto ao público infantil. Nas últimas semanas, a atriz tem mostrado no Instagram vídeos de crianças imitando Cunegundes, a personagem interpretada por ela na trama escrita por Walcyr Carrasco e que foi exibida originalmente em 2016.

Savalla, uma espécie de figurinha carimbada nas novelas de Walcyr Carrasco, mostrou que a personagem é muito querida pelo público infantil, inclusive com imitações do bordão da caipira. “Meu nome é Cu...negundes”, bradam as pequenas em vídeos postados nas redes sociais e que causam a diversão dos artistas e seguidores da atriz.

O sucesso das imitações foi tanto que o tema foi parar no Encontro com Fátima Bernardes dessa semana. A apresentadora entrevistou remotamente a atriz e comentou o sucesso da personagem com as crianças.

“É bem verdade que era uma coisa de época, as mulheres não trabalhavam, infelizemente. Então elas obrigadas a dependerem de um casamento. Então a Cunegundes só quer se dar bem. Ela é péssima e as crianças adoram, é desenho animado, sabe? Ela se dá bem, de repente ela se dá mal e as crianças não percebem. Mas esse negócio do Cu...negundes, elas adoram”, comentou ela durante a entrevista no Encontro.

Êta Mundo Bom

Êta Mundo Bom: Sucesso de Cunegundes atinge crianças e bordão vira alvo de imitações

Êta Mundo Bom foi ao ar em 2016 e foi um sucesso estrondoso, se tornando a maior audiência da década na faixa das seis, terminando com média geral de 27,1 pontos na Grande São Paulo. E o sucesso retornou com a reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

A trama de Walcyr Carrasco assumiu a faixa recebendo em alta de Avenida Brasil, que havia acabado de se tornar o maior Ibope da década no horário, mas que já foi superado – e por muito – por Êta Mundo Bom, que está com 21,2. A novela está a menos de um décimo de superar Senhora do Destino (2009) e se tornar o melhor desempenho do Vale a Pena Ver de Novo desde 2006, com A Viagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado