Inconformismo

Fina Estampa: Zuleika faz barraco em casamento de Rafael e Amália e roga praga

Rafael e Amália ficam inconformados com atitude de Zuleika


Amália e Rafael se casando em Fina Estampa
O casamento entre Amália e Rafael - Divulgação/TV Globo

O casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) no capítulo desta sexta-feira (28) de Fina Estampa, na Globo, será regado a muito tumulto e confusão. Quem causa isso é Zuleika (Juliana Knust) que não se conforma em ver a cerimônia e interrompe tudo, rogando praga.

Depois de Griselda (Lilia Cabral) levar a ex-nora para a sacristia, o padre prossegue na cerimônia, mas quando questiona se alguém tem algo contra a união, a ex do noivo entra gritando: "Eu tenho algo a dizer contra esse casamento, sim! Acontece que Rafael nunca amou Maria Amália (...) O que ele quer mesmo é dar o golpe do baú e passar a mão no dinheiro da mãe dela!".

Ensandecido com a atitude da colega, Edvaldo (Rafael Zulu) desmente a morena e a humilha na frente de todos os convidados: "Você quer é acabar com o casamento da Amália para ficar com o noivo dela! Porque sempre foi louca pelo Rafael! Lá na Fashion Moto todo mundo sabe disso".

Amália não fica intimidada e expulsa a rival: "Eu falei uma vez que tinha muita pena de você, Zuleika. E repito agora. Você não é bem-vinda aqui. Por favor, vá embora".

Sem conseguir se vingar de Rafael, Zuleika dispara: "Que vocês sejam infelizes para sempre". Ainda assim, o casamento segue e os noivos trocam alianças.

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo de hoje, Ferdinand se apavora ao constatar que a porta da sauna está trancada. Crô e Marilda vão para o casamento de Amália. Beatriz procura emprego. Teodora anuncia na igreja que está grávida de Quinzé. O advogado de Celina a repreende por não acatar a decisão do Juiz. Tereza Cristina destranca o baú onde estão os ratos, e Ferdinand se desespera. Zuleika fala para o Padre que tem algo a dizer para impedir o casamento de Rafael e Amália. Ferdinand ouve a gravação que fez com a confissão dos crimes cometidos por Tereza Cristina.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 24/08/2020 a 29/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado