Pinta de rica

Fina Estampa: Zuleika volta à Fashion Moto como cliente e faz compra milionária

Interesseira vai esnobar os ex-colegas de trabalho


Juliana Knust
Zuleika dá a volta por cima e humilha desafetos em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Zuleika (Juliana Knust) vai pisar gostoso nos ex-colegas de trabalho. A interesseira conquista o coração de um médico milionário e fica nadando na grana. Disposta a humilhar o pessoal da Fashion Moto, a estudante de administração vai até seu antigo trabalho e compra a motocicleta mais cara que tiver à venda na loja de Juan Guilherme (Carlos Casagrande).

Na beca, a morena quase não será reconhecida por Rafael (Marco Pigossi) e Joe Maluco (Alexandre Liuzzi). Não satisfeita, ela não perde a oportunidade de ostentar sua nova posição social, ainda, esnobar os rapazes. Confira!

Em Fina Estampa, Zuleika aparece de surpresa na Fashion Moto e choca

Fina Estampa: Zuleika volta à Fashion Moto como cliente e faz compra milionária

Zuleika vai se vingar de todas as humilhações que passou na Fashion Moto. A ex-funcionária de Juan Guilherme tira a sorte grande ao fisgar um médico cheio da grana. O encontro acontece por um acas, quando ela quase for atropelada pelo bonitão. Na ocasião, a moça fica arrasada com o anúncio do namoro de Wallace (Dudu Azevedo) e Dagmar (Cris Vianna).

A recalcada sai pela rua desorientada e atravessa sem olhar para os lados. O motorista desvia, mas ela perde o equilíbrio e cai. Como em um conto de fadas, o milionário presta socorro e a morena descobre que ele o rapaz além de bonito é rico.

O casal troca olhares e dá a entender que pintou um clima. Dias depois, Zuleika aparece em seu antigo trabalho com o visual renovado e por pouco não será reconhecida pelos ex-colegas de trabalho.

"O que é isso? Você vai numa festa à fantasia?", debocha Rafael. "Não… Eu vim comprar uma moto", rebate a estudante de Administração. "Você é tão bobinho, né Rafael? Vem cá, será que tem alguém que pode me atender ou eu tenho que ir em outra loja?", provoca a moça. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de setembro.

Zuleika ostenta riqueza e escolhe moto mais cara da loja

Fina Estampa: Zuleika volta à Fashion Moto como cliente e faz compra milionária

Na novela Fina Estampa, Zuleika surge na loja de Juan Guilherme vestida de motoqueira e anuncia que está atrás de uma moto. "O que é isso? Você vai numa festa à fantasia?", faz piada Rafael. "Não… Eu vim comprar uma moto", rebate a moça. "Você é tão bobinho, né Rafael? Vem cá, será que tem alguém que pode me atender ou eu tenho que ir em outra loja?", complementa ex-recepcionista da Fashion Moto.

Edvaldo (Rafael Zulu) escuta o tumulto e vai saber o que está acontecendo. Ao reconhecer Zuleika, ele atende a interesseira sem muita credibilidade. "E que tipo de moto você quer, Zuleika?", pergunta o gerente. Com ar esnobe, a ex-namorada de Wallace Mu avisa que a mais cara que eles tiverem na loja. Descrente, o namorado de Glória (Mônica Carvalho) questiona como ela pretende pagar e a morena solta o verbo.

"Com meu dinheiro, claro. Olha, não precisa se preocupar, não, nada de crediário. Acho essa coisa de mil vezes um horror, eu vou pagar à vista", ostenta a picareta.

Na sequência, a interesseira conta que está noiva de um cardiologista gato e rico, que faz questão de bancar seus luxos. “Ai, meus queridos, como é bom ter muito dinheiro e poder comprar o que bem entender”, humilha a falsiane.

Cheia de rancor por Rafael que a usou e depois jogou fora, e por Edvaldo que lhe tirou a chance de ser gerente da loja, Zuleika exige que a comissão seja dada a Joe Maluco. "Ele foi o único da droga dessa loja que nunca me tratou feito lixo", dispara a moça.

Na saída da loja, a ex-funcionária de Juan Guilherme monta em sua moto e cospe mais um pouco do seu veneno. "A única coisa que não tenho mais é saco para ficar olhando para para a cara de vocês! Tchau, otários!", se despede deixando os três com a cara no chão. A cena vai ao ar no próximo dia 8.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 24/08/2020 a 29/08/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado