Mais maldade

Fina Estampa: Tereza Cristina faz proposta indecente para Pereirinha

Vilã irá tentar fazer amante matar alguém


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina tentará fazer Pereirinha virar assassino - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) voltará a mostrar suas garras de maldade ao fazer uma proposta indecente para um de seus amantes, Pereirinha (José Mayer). A rainha do Nilo irá ter uma conversa franca com o pai de Amália (Sophie Charlotte) e questionará o homem se ele faz qualquer coisa por dinheiro, inclusive matar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (31), a vilã estará furiosa porque seu plano de estragar o casamento de Amália não terá dado certo, tentará conversar com Pereirinha, que também foi humilhado na cerimônia. Mas o nervosismo da perversa acontecerá porque ela irá descobrir que seu capanga Ferdinand (Carlos Machado) a gravou e tem provas contra ela.

Depois que os dois voltem a se aproximar, Tereza Cristina começará a questionar Pereirinha sobre o caráter e o sonho do homem de ser rico, ainda sem lançar nenhum tipo de indireta. E é neste momento que ela perceberá que está diante de outro capacho que pode ajudá-la a se livrar do capanga, mas se for muito bem remunerado, por isso ela criará coragem para arriscar.

Fina Estampa: Tereza Cristina e Pereirinha

“Me corrija se eu estiver enganada... Mas você faria qualquer coisa por dinheiro, não é mesmo? Até matar alguém?”, questionará a vilã fazendo com que o ex-marido de Griselda (Lília Cabral), observe meio em dúvida. Ele até sairá para pensar no banheiro, ao voltar questiona quanto ela pagaria e a vilã então pedirá para ele definir o valor. "Um milhão de dólares".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 24/08/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado