Agora vai!

Fina Estampa: Após primeira transa, Griselda enterra René e topa se casar com Guaracy

Português toma a iniciativa após mais uma noite tórrida de amor


Paulo Rocha e Lília Cabral
Guaracy pede Griselda em Casamento em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) vão viver em um clima de romance. Depois da primeira noite de amor, o casal não vai mais se separar. Amigos de longa data, a relação dos dois sempre foi marcada por um joguinho de sedução. O dono do Tupinambar sempre foi apaixonado pela portuguesa, mas a mãe de Antenor (Caio Castro) vivia fazendo jogo duro.

Pouco antes de ganhar na loteria, a ex-bigoduda se interessou por René (Dalton Vigh) e engatou um namoro com o Chef de Cozinha. Já o português acabou se envolvendo com Esther (Julia Lemmertz) depois que ela se separou de Paulo (Dan Stulbach).

Com o término dos seus relacionamentos, o casal resolve suas diferenças na cama. Arrependidos por terem esperado tanto tempo, Guaracy e Griselda não irão se largar mais.

Estando praticamente casados, só falta oficializar o pedido. Então, logo após mais uma noite de amor, o ex-patrão de Quinzé (Malvino Salvador) faz o pedido e ao contrário do que aconteceu no início da trama, desta vez Pereirão aceita. Confira!

Guaracy e Griselda engatam romance na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Após primeira transa, Griselda enterra René e topa se casar com Guaracy

Na novela Fina Estampa, Guaracy e Griselda não se desgrudarão mais. O casal teve a primeira noite de amor e a partir daí vão viver em clima de casados. Cansada de sofrer por René, a dona da Loja do Pereirão decide finalmente dar uma chance ao português que sempre foi apaixonado por ela, mas acabou se envolvendo com Esther na esperança, em vão, de esquecer a amada.

Logo após mais uma transa, o casal começa a jogar conversa fora e se recorda da amizade de longa data, e que se iniciou antes de a ex-mulher de bigodes se tornar milionária.

“Desde que você veio para o Brasil tomar posse do Tupinambá”, fala a portuguesa. “Isso foi em 1300 e pouco...”, brinca o patrão de Dagmar (Cris Vianna). “É mais ou menos isso aí”, concorda a mãe de Amália (Sophie Charlotte).

Apesar do clima amistoso, Guaracy se recorda que como todo bom casal eles também tiveram as suas diferenças e chegaram a ficar sem se falar depois que Griselda se envolveu com René.

Para evitar uma DR, a ex-faz tudo sinaliza que os dois são muito parceiros e, por isso, o relacionamento dá certo. “Na verdade, sabe aquela expressão, nós somos unha e carne? nós somos mais amigos, mais companheiros do que muito casal que eu conheço”, alega a ricaça.

“Agora também temos isso”, solta o português logo após um beijo do casal. “Que é muito, muito, muito bom”, vibra a empresária. O clima amistoso entre eles continua e Guaracy comemora a boa fase entre eles. "É porque nós, quer dizer, eu, deixei de ser boba, turrona”, opina Griselda. “Chata”, faz piada o comerciante. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Guaracy toma coragem e pede Griselda em casamento

Fina Estampa: Após primeira transa, Griselda enterra René e topa se casar com Guaracy

Guaracy toma coragem e pede Griselda em casamento. Desde que o casal começou a namorar que não se desgruda mais. Vivendo um clima de romance, o que falta é oficializar a relação. Durante mais uma noite de amor, os dois relembram a amizade de longa data e que começou quando o dono do Tupinambar chegou ao Brasil. "A verdade é que, nesses anos todos, nós fomos unha e carne. Mais amigos e companheiros do que muito casal por aí", opina o português.

“Agora também temos isso”, diz Guaracy após um beijo em Griselda. “Que é muito, muito, muito bom”, comemora a ex-faz tudo. “É porque nós, quer dizer, eu, deixei de ser boba, turrona”, completa a portuguesa. "Chata”, brinca o comerciante.

A mãe de Quinzé se defende com um tapinha no amado. “Nós somos um casal, nós estamos praticamente casados”, sugere a empresária. Os dois se encaram e o dono do Tupinambar faz o pedido.

“E se nós deixássemos o praticamente e nos casássemos de vez?”, dispara o portuga. Confusa, a milionária se levanta, senta na cama e questiona o amante. “Casar?”, pergunta a milionária.

Guaracy chega bem pertinho dela e repete a proposta. “Griselda, tu não te casaste na igreja que eu sei”, fala ele. “Eu casei, casei sim. Casei com a camisola da minha mãe e com um sapato emprestado que me apertava o pé”, se recorda a portuguesa. Pensando direito, ela alega não saber se pode chamar isso de casamento.

Já o patrão de Dagmar insiste. “Então, em encosta da minha aldeia tem uma igrejinha onde se vê o Rio Douro”, começa a falar. “Casar em Portugal, nós dois?”, quer saber a ex-mulher de Pereirinha (José Mayer).

Guaracy sinaliza que sim e Griselda começa a chorar, emocionada. “Agora tu pensas, e se gostares da minha ideia...”, aconselha o português. “Não vou pensar coisa nenhuma”, rebate Pereirão.

“Não?”, pergunta o bonitão cabisbaixo. A rival de Tereza Cristina faz suspense, mas logo acaba com a angústia do amado. “É que eu adorei a ideia”, afirma a empresária. “Ô minha Griseldinha”, grita o comerciante antes de agarrá-la. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 24/08/2020 a 29/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado