Barraco

Fina Estampa: Pereirinha leva o troco de Amália e é esculachado

Marginal irá tentar atrapalhar festa da filha


Cena de Fina Estampa com Pereirinha
Na novela Fina Estampa, Pereirinha irá passar vergonha - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Pereirinha (José Mayer) vai sofrer na pele a rejeição que praticou contra a filha. O marginal irá se arrepender de não ter ido à festa de Amália (Sophie Charlotte) e chegará bem no momento da entrada da noiva, mas quando Griselda (Lília Cabral) perceber a intenção do ex, irá ameaçar dar um barraco daqueles se ele não se afastar.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (29), a moça já terá superado a dor da rejeição praticado pelo pai e estará curtindo a festa, que não foi atrapalhada por Tereza Cristina (Christiane Torloni), graças a Griselda que deixou a megera presa numa sala com ratos. Mas a cerimônia será cercada de barraco e até rato morto.

E logo no momento em que a noiva estiver entrando para realizar o sonho de se casar com Rafael (Marco Pigossi), ao lado de Guaracy (Paulo Rocha), todos ficarão surpresos com a chegada de Pereirinha, disposto a fazer seu papel de pai e conduzir a moça até o altar. Mas Amália sequer irá querer saber do pai e continuará dando valor para Guaracy, já Griselda irá ameaçar o ex.

Fina Estampa: Griselda e Pereirinha

Sem o menor desconfiômetro, já que nem foi convidado para a festa, Pereirinha irá se posicionar para cumprir seu papel na festa, mas Griselda irá até ele e fará uma ameaça bem explícita. “Se você der mais um passo, meio centímetro que seja, eu mando parar o casamento!”, garantirá a mulher deixando o bandido com medo a tal ponto dele ir se sentar comportado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 24/08/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado