Fim da linha

Novo Mundo: Thomas tem destino traçado nas mãos de inimigo

Lord inglês terá o fim definitivo nas mãos de Fred


Cena de Novo Mundo
Na novela Novo Mundo, Thomas pagará por seus crimes - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) terá seu destino selado no último capítulo e ainda pelas mãos de seu pior inimigo. O vilão não conseguirá cumprir a pena por todos os crimes cometidos, já que Fred (Leopoldo Pacheco) não dará a chance de defesa e sequer de um julgamento justo, mandando o lord inglês diretamente para o inferno.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28), o ex-ministro do Brasil já terá sido preso depois de promover outro atentado e obrigar Joaquim (Chay Suede) a tomar uma decisão impossível. Pouco antes de ter seu final decidido, Thomas ainda acabará nas mãos de Anna (Isabelle Drummond), que quase matará o homem que infernizou a vida dela por quase toda a trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Depois de preso, o vilão será mandado de volta à Inglaterra para pagar por todos os seus crimes, inclusive a tentativa de assassinar o pai de Anna, um dos grandes homens do país. E é no navio que ele levará um susto ao descobrir que Fred também está no local e disposto a finalmente encerrar a vingança de anos que ele havia jurado cumprir.

Novo Mundo: O fim de Thomas

Sem dar chance para Thomas se defender, o pirata irá pegar sua espada e desferirá um golpe contra o inimigo, o matando instantaneamente. Eu disse que ia te levar pessoalmente para o inferno, não disse?”, dirá o bandido pondo um ponto final nas maldades do lord inglês que tanto mal fez à Anna e Joaquim, além de Dom Pedro (Caio Castro).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 24/07/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado