Record TV

Resumo da novela Escrava Mãe de sexta-feira, 28/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 09 da trama da Record TV


Escrava Mãe
Escrava Mãe - Foto: Reprodução

A novela Escrava Mãe vai ao ar na Record na tarde desta sexta-feira, dia 27/08, em mais um capítulo escrito por Gustavo Reiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 09):

Esméria vê Juliana no chão e debocha dela. Juliana se levanta e dá um tapa na cara de Esméria. Guilherme sugere a Teresa que se casem escondidos. Beatrice tenta acalmar Custódio que está furioso com uma arma nas mãos. Petúnia chora e ameaça se ferir com a faca e Almeida tenta acalmá-la. Almeida beija Petúnia e ela fica bastante envolvida, ele tira a faca da mão dela. Rosalinda e Loreto continuam discutindo sobre o fechamento da pensão. Petúnia diz que está grávida de Almeida. Custódio pede a Tito Pardo que procure por Teresa. Guilherme e Teresa são pegos pelos Quilombolas e levados vedados ao líder.

Miguel ajuda Juliana com os ferimentos nas costas. Urraca repreende Almeida por ter engravidado Petúnia. Tito Pardo tenta resgatar Guilherme e Teresa dos Quilombolas. Juliana está magoada diante do coronel Custódio e Beatrice. Dr. Pacheco visita Custódio e examina-o. Dr. Pacheco aproveita e examina também Maria Isabel que está desacordada sobre a cama. Maria Isabel dá bronca em Esméria por ter chamado o médico. Almeida vai até a pensão e agarra Petúnia pelo pescoço, com raiva. Maria Isabel procura as receitas que Juliana escreveu e que contém o elixir do aborto. Juliana entra e ouve Esméria dizer sobre a gravidez de Maria Isabel, elas se assustam e Juliana descobre tudo.

Escrava Mãe vai ao ar logo após mais uma edição da programação local, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado