Globo

Resumo semanal de Novo Mundo, de 24/08/2020 a 29/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama das seis da TV Globo


Novo Mundo
Novo Mundo - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal de Novo Mundo, de 24/08/2020 a 29/08/2020. A novela da Globo escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson, na faixa das 18h00.

Resumo de segunda-feira, 24/08/2020 - Capítulo 127

Leopoldina implora para Bonifácio não abandonar seu cargo. Wolfgang conta a Egídio sobre todos os crimes de Greta, que é presa. Anna tem um pesadelo com Thomas. Diara volta para casa. Cosette elogia Licurgo, e Germana se enfurece. Sebastião invade a escola de Anna. Diara afirma a Ferdinando que voltará a ser livre. Chalaça cobra de Sebastião as dívidas que tem com o governo. Germana flagra Cosette agarrando Licurgo e se vinga da atriz durante o espetáculo. Anna tem um mau pressentimento, e Piatã se preocupa. Thomas deixa a igreja e se apressa para voltar à cidade.

Resumo de terça-feira, 25/08/2020 - Capítulo 128

Elvira substitui Cosette no espetáculo. Elvira fica paralisada ao entrar no palco. Diara se emociona ao ver que Wolfgang está consciente. O tempo passa e Elvira anuncia que partirá em turnê com a companhia de teatro. Lurdes e Dalva se encantam pelo novo mordomo e seu irmão gêmeo. Pedro confisca os bens de Sebastião. Diara e Matias são anistiados por Dom Pedro. Peter e Amália se casam. Leopoldina e Pedro trocam declarações de amor. Thomas força Joaquim a escolher entre a vida de Anna e a de Dom Pedro.

Resumo de quarta-feira, 26/08/2020 - Capítulo 129

Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de Dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã é o novo pajé dos Tucarés. Hugo se casa com Elvira. Elvira, Hugo e Quinzinho se despedem. Ferdinando conclui sua pesquisa. Sebastião é humilhado em praça pública. Licurgo seduz Germana. Bonifácio se declara para Leopoldina. Thomas é surpreendido por Fred Sem Alma. Dom Pedro e Leopoldina admiram a nova pátria. Anna espera um filho de Joaquim.

Resumo de quinta-feira, 27/08/2020 - Capítulo 130

Não foi divulgado...

Resumo de sexta-feira, 28/08/2020 - Capítulo 131

Não divulgado...

Resumo de sábado, 29/08/2020 - Capítulo 132

Não divulgando...

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado