Caipira Triste

Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos morre de sofrer ao ver Mafalda com Romeu

Ele verá casal aos beijos e ficará arrasado


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Zé dos Porcos vê Romeu beijando Mafalda - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) vai ficar arrasado ao dar de cara com Mafalda (Camila Queiroz) e Romeu (Klebber Toledo) quando voltar para a fazenda. O caipira, que vem tentando conquistar a moça ficará sem chão ao perceber que a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) está aos beijos com o ex-noivo e que parece ter se acertado com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28), o rapaz estará indo impôr suas condições para aceitar voltar ao trabalho quando der de cara com a cena que não esperava. Tudo isso depois de Filomena (Débora Nascimento) tentar convencer a mãe em deixar Mafalda em paz para escolher se casar com quem bem entender para ver o cegonho voar do homem que ela estiver apaixonada.

Mas Zé dos Porcos já terá a certeza que está conquistando a moça, tanto que ela acabou caindo num chiqueiro depois de dar um beijaço nele. Mas pouco depois a jovem o flagrou nu tomando banho de rio com outra mulher e ficou tão nervosa que acabou aceitando a corte de Romeu, mesmo que o rapaz já tenha perdido tudo novamente, o que provocou a briga dos dois.

Êta Mundo Bom: Mafalda e Zé dos Porcos

Enquanto estiverem em pé de guerra, Zé dos Porcos e Mafalda acabarão se distanciando cada vez mais, tanto que a moça aceitará se casar com Romeu, mas terá uma decisão surpreendente na hora do casamento e finalmente vai escolher qual o cegonho que ela quer ver voar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 24/08/2020 a 28/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado