Honestidade

Fina Estampa: Guaracy joga limpo com Esther, termina namoro e admite traição

Esther fica chocada com notícia, mas aceita


Guaracy e Esther em Fina Estampa
Guaracy e Esther colocam ponto final na relação - Divulgação/TV Globo

Após uma noite de amor à luz de velas ao lado de Griselda (Lilia Cabral), Guaracy (Paulo Rocha) resolve falar toda a verdade para Esther (Julia Lemmertz) no capítulo desta quinta-feira (27) em Fina Estampa, na Globo. O português vai até a casa da namorada e já chega avisando que os dois precisam ter uma conversa séria.

Como Guaracy não é muito de "florear", termina de cara o romance com Esther. "Tu tentaste esquecer o Paulo, eu, a Griselda... Não deu certo! Essa é que é a verdade! Eu vou estar sempre do teu lado. Teu a da Vitória. Mas, a partir de agora, apenas como amigo", afirma.

Na sequência, também admite que traiu a namorada com a portuguesa: "Ontem, depois de tantos anos de correr atrás de um amor não correspondido... Aconteceu! Eu passei a noite com a Griselda". Esther não gosta nada da informação e dispara: "Entendi, primeiro você vai atrás de uma substituta e depois me dá um fora".

Embora ela torça o nariz, acaba se convencendo de que Guaracy está certo e os dois aparam as arestas. E Esther agradece: "Você sabe que foi muito importante na minha vida, não sabe?".

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo de hoje, Quinzé revela o segredo de Fabrícia para Griselda e Gigante. Solange é convidada para participar de programas de TV. Guaracy conta para Esther que passou a noite com Griselda. Paulo impede o assédio da imprensa a Esther e Vitória. Ellen, Vanessa e Patrícia seguem o plano de Antenor e forjam um vídeo sobre Alexandre. Passam-se duas semanas. Griselda coordena a arrumação de sua mansão para o casamento de Amália. Juan Guilherme descobre que Chiara está mesmo doente. Ao saber que permanecerá com a guarda de Pedro Jorge, Celina avisa a seu advogado que não deixará Danielle ver seu neto. Griselda tranca Tereza Cristina, Ferdinand e os ratos na sauna.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 24/08/2020 a 29/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado