Decisão importante

Êta Mundo Bom: Cunegundes toma decisão sobre casamento e deixa Mafalda arrasada

Mafalda ficará arrasada ao ouvir decisão da mãe


Cena da novela Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Cunegundes tomará decisão contra Mafalda - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Cunegundes (Elizabeth Savalla) deixará Mafalda (Camila Queiroz) arrasada ao confirmar que tomou uma decisão a respeito do casamento da filha. A caipira irá comunicar a todos que a filha caçula não vai mais se envolver com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) e terá de finalmente se casar com Romeu (Klebber Toledo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (20), a mulher que continua tentando ficar milionária percebe que a filha está se apaixonando cada vez mais por Zé dos Porcos. E tudo isso sem saber que a menina chegou a cair no chiqueiro depois de dar um beijão no funcionário da fazenda e que ela voltou com Romeu para fazer ciúmes aos outros.

E Filomena (Débora Nascimento) tentará impedir que a mãe se intrometa na vida da irmã e isso acontecerá pouco depois da jovem quase morrer enquanto dava luz ao bebê que ela teve com Candinho (Sérgio Guizé). Para Filó, Cunegundes deveria deixar Mafalda escolher com quem quer ficar e finalmente saber qual o cegonho que irá voar para ela.

Êta Mundo Bom: Cunegundes toma decisão

E mesmo com Filó e Mafalda dizendo que a mãe não pode se meter na vida delas, de nada adiantará e Cunegundes comunicará toda a família que a filha irá se casar com Romeu, mesmo que ele tenha perdido a fortuna para realizar um sonho da caipira. E é aí que a jovem começará a se afastar cada vez mais de Zé dos Porcos e ficará infeliz porque perceberá que não ama o playboy.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 17/08/2020 a 21/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado