Falso aborto

Escrava Mãe: Maria Isabel arma plano terrível contra Juliana e prepara piscina de sangue

Vilã vai mostrar que não está para brincadeira


Cena de Escrava Mãe
Na novela Escrava Mãe, Maria Isabel irá armar arapuca contra Juliana - Foto: Divulgação

Na novela Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) terá de lidar com mais uma loucura de Maria Isabel (Thais Fersoza) e ficará de queixo caído com a atitude da sinházinha. A filha do comandante não irá perder a chance de armar um plano contra a escrava e preparará uma surpresa macabra, com direito a transformar a cama numa piscina de sangue.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28), a ricaça deixará claro que não quer correr o risco de ter seu segredo descoberto por ninguém, já que Juliana descobriu que ela está grávida. E Maria Isabel não é a única com um mistério na trama de Gustavo Reiz, já que Petúnia acabará revelando toda a verdade para o comandante.

E Juliana estará mais uma vez inocente sem sequer imaginar que é odiada pela moça, já que foi criada dentro de casa e como parte da família, embora tenha levado uma surra ao desafiar o poderio do capataz e por causa disso finalmente também encontrou seu príncipe encantado, iniciando uma história de amor que levará ao nascimento de Isaura.

Escrava Mãe: A surpresa macabra

Mas no momento em que Juliana entrar no quarto para ajudar Maria Isabel porque ouviu um grito da patroa e foi tentar ajudar, ela se deparará com uma cena de filme de terror, com a cama ensopada de sangue. “Como pode ver, eu tive um forte sangramento e vosmecê é a culpada por tudo isso”, dirá fingindo desespero e deixando a rival chocada. Enquanto limpa o lugar, Juliana jurará que não fez nada. “Por favor, não diga isso. Eu não contei nada sobre o bebê”,

Fique por dentro dos próximos capítulos de Escrava Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Escrava Mãe de 24/08/2020 a 28/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado